ProDoctor 30 anos: principais marcos dessa trajetória | ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
O que há de novo? Tecnologia na Medicina

ProDoctor: 30 anos olhando para o futuro – 6 marcos que refletem nosso pioneirismo

ProDoctor 30 anos - CEO aponta em direção ao futuro, ele usa camisa azul marinho, está numa sala com computadores e usa um óculos de realidade aumentada

O que faz uma empresa completar três décadas de existência num mercado veloz como o da Saúde Digital e ainda se manter na liderança? Sem dúvida, a sua capacidade de direcionar o olhar sempre para o futuro, antecipando tendências que trazem valor real para seus clientes. E mais: manter seu foco e comprometimento sempre em seus usuários.  

A ProDoctor tem uma longa história, inovando constantemente. Com isso, ganhamos agilidade, reduzimos ao mínimo as chances de erros, como as decisões de curto prazo, e geramos valor.

É assim que a ProDoctor chega aos 30 anos: olhando para o futuro. Aqui, nós pensamos em soluções que resolvam sua vida não somente hoje, mas amanhã e sempre.

Isso quer dizer que nosso comprometimento não são com outras empresas, mas com padrões de mercado.

O compromisso da ProDoctor é com você, cliente

Por que estamos falando isso? Porque muitas empresas optam por  fazer parcerias que atendem às necessidades imediatas por uma solução, mas que trazem incertezas amanhã.

 O foco passa então a ser outras empresas e não você, cliente. Os padrões de tecnologia mudam o tempo todo e o que funciona hoje, pode não funcionar amanhã.

Se o compromisso de uma empresa for com um parceiro, a resposta para as mudanças pode levar tempo e ser fatal. Acontece o tempo todo, prejudicando toda a performance do cliente, com sistema fora do ar, por exemplo.

Por isso, o compromisso da ProDoctor é com padrões de mercado que atendam seus clientes sempre. 

Assim, você tem a segurança que o seu software estará pronto para funcionar hoje, amanhã e sempre, da melhor forma possível.

Isso quer dizer que temos um padrão que abarca vários outros. Seja no certificado digital, na telemedicina ou em qualquer outro recurso, qualquer tipo de tecnologia que adotamos é pensando em suprir necessidades atuais, mas sem causar problemas futuros.

Se algum padrão mudar, temos como fazer funcionar de outra forma, sem deixar a sua clínica na mão.

|Leia também: O que é o SLA do seu software médico e como ele impacta nos resultados da sua clínica

ProDoctor 30 anos: confira grandes marcos dessa trajetória

E como estamos completando 30 anos, queremos relembrar com você grandes marcos da nossa história. Eles também são prova de que sempre estivemos com o nosso olhar voltado para o futuro.

Sem tempo de dar o play no vídeo acima? Tudo bem, nós resumimos pra você, com os principais destaques.

Começaremos em 1993, quando surgimos com o ProDoctor 2.0. O mercado de Saúde Digital era incipiente no Brasil e a ProDoctor foi pioneira neste sentido. Cinco anos depois, a versão 5.0 trouxe os módulos de Recepção, Internação e Estoque.

O ProDoctor 10 veio em 2010 com novas funcionalidades. Em 2013, a versão 11 trouxe mais segurança e um faturamento completo. Foi nesse ano que também lançamos o app gratuito ProDoctor CID.

Em 2015, a versão mobile se aprimorou, com acesso ao prontuário e à agenda no iPad e iPhone. No ano seguinte, lançamos o ProDoctor Medicamentos, um aplicativo gratuito no qual é possível consultar medicamentos, ler bulas e descobrir os genéricos e similares disponíveis.

Saltamos para 2021, com o novo ProDoctor Cloud. Em nuvem, a solução trouxe a Assinatura Digital no prontuário e a possibilidade de mais usuários. 

Em meio à pandemia da Covid-19, lançamos o ProDoctor Telemedicina, uma solução verdadeiramente unificada. A única plataforma que oferece tudo em um só lugar, com segurança e facilidade. A solução foi eleita case global de sucesso pela Amazon Web Services (AWS).

Mais recentemente, em 2022, lançamos o ProDoctor Cloud +Clínica, o sistema em nuvem mais inovador do mercado.

ProDoctor: há 30 anos líder no mercado da Saúde Digital

Não é à toa que, mesmo tendo nascido no início dos anos 90, hoje somos líder no mercado de Saúde Digital. 

Quando você escolhe a ProDoctor, você opta por uma empresa que entende do que faz e, mais que isso, está muito à frente no que diz respeito à inovação, estabilidade e a experiência que você, cliente, tem em nosso atendimento.

Assim, nós te colocamos à frente para, juntos, construirmos o futuro.

Estamos, nesse vídeo, relembrando a nossa história. Porém, mais do que olhar para o nosso passado, reafirmamos que estamos miramos no futuro, antecipando tendências que são verdadeiramente valiosas.

Se você quer dar um salto, leve a nossa expertise para a sua clínica ou consultório.

Você pode se interessar por