ProDoctor Medicamentos: Como estamos e para onde vamos - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Aplicativos para médicos e pacientes Gestão de Clínicas e Consultórios Medicamentos e Farmácia Medicina e Saúde

ProDoctor Medicamentos: Como estamos e para onde vamos

O ProDoctor Medicamentos é um app que contém todos os medicamentos de referência aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Cada medicamento é cuidadosamente revisado por nossa equipe técnica, formada por profissionais farmacêuticos capacitados que vão analisar cada item descrito nos medicamentos e suas bulas.

 

Onde baixar o ProDoctor Medicamentos

Onde baixar o ProDoctor Medicamentos

O aplicativo foi desenvolvido para as duas principais plataformas em dispositivos móveis do mercado,  iOS e Android. Com isso, ele funciona perfeitamente nos principais smartphones e tablets disponíveis.

Para fazer download, basta visitar a loja de aplicativos no seu smartphone ou tablet e procurar por ProDoctor Medicamentos. 

Se você usa Android, basta clicar aqui que será redirecionado para a Google Play e, caso você use iOS, clique aqui que te levamos para a App Store.

Também existem as versões desktop para Mac e Windows, onde você consegue fazer o download em suas próprias lojas de aplicativos.

 

Curiosidades sobre o ProDoctor Medicamentos

Curiosidades sobre o ProDoctor Medicamentos

Pensado em cada mínimo detalhe para revolucionar a consulta de medicamentos por profissionais da Saúde e também por pacientes, o ProDoctor Medicamentos é constantemente atualizado para que você possa ter o melhor que a tecnologia pode te oferecer. Por exemplo:

  • Não ocupa memória do seu dispositivo, pois funciona online;
  • Disponibiliza os recursos TouchID (iOS);
  • Funciona com o Handoff (iOS); 
  • Utiliza a tecnologia do 3D Touch;
  • Base de dados de medicamentos atualizada por farmacêuticos profissionais;
  • Integrado às soluções ProDoctor;
  • Equivalência farmacêutica de medicamentos com os genéricos e similares;
  • Permite ao usuário revisões de medicamentos já disponíveis e/ou inclusão de novos.

Para mais detalhes você pode visitar o site prodoctor.net/medicamentos


Você tambem pode gostar:

Interações medicamentosas

Prescrição Médica com o ProDoctor Medicamentos


 

ProDoctor Medicamentos: Como estamos, para onde vamos 

ProDoctor Medicamentos

Atualmente, o ProDoctor Medicamentos conta com todos os medicamentos de referência registrados na Anvisa cadastrados em sua base de dados.

São mais de 9.500 itens cadastrados, entre medicamentos, suplementos vitamínicos e produtos para a saúde de um modo geral.

 O aplicativo é atualizado frequentemente com novos medicamentos, atendendo à solicitação dos usuários através do próprio aplicativo e seguindo as tendências do mercado.

Para o futuro, esperamos nos tornar um aplicativo de referência utilizado pelos profissionais de Saúde no momento da prescrição e dispensação dos medicamentos e também nas consultas diárias em busca de informação sobre a forma de uso dos medicamentos.

A intenção é tornar o ProDoctor Medicamentos uma ferramenta poderosa e indispensável para todos os médicos e pacientes do Brasil.

Você pode se interessar por