Como evitar erros no faturamento da clínica ou consultório - Prodoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Gestão de Clínicas e Consultórios Materiais Gratuitos ProDoctor Cursos

Como evitar erros no faturamento da clínica ou consultório

como evitar erros no faturamento da clinica ou consultorio

Administrar um estabelecimento de saúde exige uma série de cuidados. Além disso, é importante que toda a equipe esteja preparada e tenha conhecimento na área em que irá atuar. E como nem só de procedimentos de saúde vive um médico, é essencial que a devida atenção também seja dada ao faturamento da clínica ou consultório.

O faturamento, assim como todos os outros setores, é peça chave para o bom desempenho do negócio. Afinal, é preciso administrar com cuidado as finanças, para evitar a falta de recursos financeiros. Já pensou, por exemplo, ter que parar de atender seus pacientes por falta de dinheiro?


Leia também:
Gestão de Consultórios: Tudo o que você precisa saber
Gestão de Clínicas: O Guia definitivo


A fim de evitar estes problemas, a ProDoctor preparou o material gratuito “Como evitar erros no seu faturamento” para os profissionais que entendem de saúde, mas que não podem deixar as finanças de lado.

Nele, você vai encontrar não só os principais problemas que afetam as clínicas e consultórios, como também as soluções para que não ocorram novamente.

Dentre os principais erros dos médicos estão:

  • Desorganização e falta de registro das atividades
  • Falta de treinamento e experiência da equipe
  • Não cobrar itens que deveriam ser cobrados
  • Falta de controle sobre os atendimentos
  • Índices e contratos defasados
  • Glosas por faturamento incorreto

Como evitar erros no faturamento da clínica ou consultório?

Ao baixar o material gratuito, você vai encontrar não só as principais formas de fazer um bom faturamento, como também dicas de ferramentas que poderão ajudar neste processo:

Conheça a ProDoctor

Há mais de 25 anos no mercado, a ProDoctor Software busca atender os clientes com simplificação, facilidade e segurança. Com a finalidade de solucionar seus problemas, nossos programas de gestão são desenvolvidos e pensados utilizando-se os mais modernos recursos existentes e seguindo as tendências tecnológicas atuais. Conheça mais sobre nossas soluções.

Entre em contato, através da Central de Atendimento pelo telefone 0800 725 2555 (Segunda à sexta das 7h às 18h).

Você pode se interessar por