ProDoctor Software – 10 anos consecutivos na Feira Hospitalar
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Eventos

ProDoctor Software – 10 anos consecutivos na Feira Hospitalar

PRODOCTOR SOFTWARE – 10 anos consecutivos na Feira Hospitalar

A ProDoctor Software S/A, pela 10ª vez consecutiva, participará da Feira Hospitalar, entre os dias 21 e 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Profissionais da empresa estão prontos para receber os visitantes interessados em ver todas as novidades e acompanhar demonstrações detalhadas dos softwares de gestão desenvolvidos pela empresa.

Com seu trabalho consolidado no mercado de Tecnologia e Saúde há 25 anos, a ProDoctor aperfeiçoa as funcionalidades de seus produtos a cada nova versão, sempre objetivando se adequar às necessidades dos usuários.

Além disso, seus serviços abrangem desde o direito de utilização dos softwares até sua implantação, treinamento, configuração e suporte. Dessa forma,  qualidade e a excelência no atendimento são mantidas através de um canal permanente para que os clientes possam fazer sugestões e críticas.

Marco importantíssimo

Diretor Presidente da Prodoctor Software S/A, o engenheiro Braz Antônio da Silva Cataldo afirma que “constitui um marco importantíssimo a nossa presença na Hospitalar nos últimos 10 anos consecutivos!”. Segundo ele, isto “demonstra claramente a caminhada firme de nossa Empresa, crescendo todos estes anos de forma significativa e mantendo, sempre, a filosofia de excelente qualidade no atendimento das necessidades dos nossos milhares de clientes de todos os estados do Brasil, bem como agregando tecnologia de ponta em todos os produtos Prodoctor”.

Na Hospitalar, os visitantes poderão conhecer o ProDoctor Corp, destinado especialmente para a gestão de clínicas médicas e policlínicas; o ProDoctor Plus, para informatizar consultórios e pequenas clínicas; e o ProDoctor Cloud Consultórios, concebido exclusivamente para consultórios. Além destes, apresenta os aplicativos ProDoctor Medicamentos e ProDoctor CID.

Braz Cataldo ressalta a importância da Feira: “A Hospitalar é considerada o maior evento da área de Saúde das Américas. Ao receber em média 90 mil pessoas todos os anos, é uma fortíssima geradora de oportunidades de negócios, bem como uma mostra do que há de mais atual na evolução tecnológica em Saúde”.

Para o diretor presidente, a Hospitalar é uma , “oportunidade ímpar de receber em nosso stand (Pavilhão Vermelho – Rua 17 – Stand 64) um público seleto que flui de todo o Brasil, bem como de outros países, e os nossos experientes consultores apresentam em qualquer nível de detalhe todos os nossos produtos e serviços”.

Além disso, Braz Cataldo destaca que a ocasião “permite receber também muitos de nossos clientes atuais, que desta forma, têm a chance de conhecer em primeira mão as novidades da Prodoctor. Ao mesmo tempo, podem constatar a nossa solidez, representada pela presença no mercado de Saúde nos últimos 26 anos”.

Estaremos portanto, na Hospitalar edição 2019, entre os dias 21 e 24 de Maio, apresentando as últimas novidades da Prodoctor. Com todo o entusiasmo e otimismo que sem dúvida são resultado direto da fidelidade e confiança com que somos distinguidos pelos personagens mais importantes de toda a nossa história: nossos clientes – enfatizou.

________________________________________________________________________

LEIA TAMBÉM

Feira Hospitalar 2019: Guia Completo

________________________________________________________________________

ProDoctor Software: Produtos desenvolvidos

ProDoctor Software: Produtos desenvolvidos

ProDoctor Cloud Consultórios – Empresa com larga experiência na área de Saúde, a ProDoctor Software acompanha as últimas inovações da tecnologia. Neste contexto, lançou na edição anterior da Feira o ProDoctor Cloud Consultórios. O programa, destinado exclusivamente para consultórios, apresenta uma interface amigável e fácil de usar, descartando qualquer complicação. Ele atende todas as necessidades de um consultório médico e foi concebido pensando na melhor forma de proporcionar ao profissional diversas facilidades.

ProDoctor Corp – Desenvolvido especialmente para a gestão de clínicas médicas e policlínicas, o software é implantado com rapidez, sendo fácil de usar e totalmente parametrizável, com perfeita adaptação às necessidades dos usuários. Principais funcionalidades: Agenda Completa, Agenda de Salas e Equipamentos, Agenda de Filas, Prontuário Digital, Anamneses e Evoluções, Prescrições e Atestados, Faturamento, TISS, Guias e XML, Controle de Glosas, Repasses, Controle de Caixa, Estoque Multilocal, Controle de Leitos, Relatórios, Envio de SMS, Comunicador Interno e outras ferramentas.

ProDoctor Plus – Software destinado para informatizar consultórios e pequenas clínicas. Fácil de instalar e de usar. Traz a Agenda de consultas e o Prontuário Digital do paciente integrados, com histórico completo do tratamento do paciente. Possibilita o lançamento de contas e o faturamento no padrão TISS em sua versão mais atual. Controle do estoque e da movimentação financeira. Principais funcionalidades: Agenda Completa, Comunicador Interno e Envio de SMS, Prontuário Digital, Anamneses e Evoluções, Prescrições e Atestados, TISS, Faturamento e Relatórios.

ProDoctor Medicamentos – Este é um aplicativo como ninguém ainda viu. Consulte medicamentos, leia bulas, descubra os genéricos e similares disponíveis. Tudo na ponta dos seus dedos, onde você estiver. Confiável e gratuito, foi lançado na Hospitalar 2016, consolidando rapidamente sua plena aceitação no mercado, tanto na plataforma iOS quanto na plataforma Android.

Dentre suas funcionalidades, o aplicativo possui mais de 7.800 bulas, que equivalem a cerca de 20 mil apresentações disponíveis para a consulta dos usuários. São 380 mil downloads desde o lançamento, com 1.200 diários. Sendo assim, inúmeras melhorias foram e são desenvolvidas por uma equipe especializada de profissionais da área de Saúde para manter sua base de dados permanentemente atualizada.

 Para download gratuito, clique aqui

ProDoctor CIDAplicativo gratuito de consulta do CID-10, disponibilizando toda a Classificação Internacional de doenças no seu bolso e sem ocupar espaço nenhum. Com um design moderno e fácil de manusear, pesquise, faça anotações e marque como favorito os mais utilizados. Tudo usando as pontas dos seus dedos. 

 Para download gratuito, clique aqui

 

 

 

Você pode se interessar por