Novidades no ProDoctor Cloud Consultórios - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor

Novidades no ProDoctor Cloud Consultórios

Novidades no ProDoctor Cloud Consultórios

O ProDoctor Cloud Consultórios foi atualizado, trazendo novidades para seus usuários. Quer saber o que mudou? Abaixo explicamos tudo!

Novidades no ProDoctor Cloud Consultórios

1 – Agenda com multiusuários

Agora ficou muito mais fácil alternar entre as agendas dos médicos. Com apenas um gesto você pode acessar todas as agendas disponíveis do seu consultório. Veja como é simples:

2 – Auditoria

Implementado na última atualização, o recurso traz mais segurança ao gestor e aos usuários do ProDoctor Cloud Consultórios.

Com a Auditoria é possível visualizar, de forma detalhada, todas as atividades realizadas pelos usuários no sistema. Com filtros disponíveis para seleção, pode-se identificar, por exemplo, qual usuário registrou uma consulta na agenda, tendo sua descrição detalhada do dia e horário. Todas as ações realizadas nos últimos 6 meses ficam armazenadas no sistema.

Tela de Auditoria

3 – Agenda de Contatos

Foi criada como uma agenda complementar para gerenciar seus contatos importantes, como parceiros e distribuidores.

Com a nova Agenda de Contatos do ProDoctor Cloud Consultórios você pode salvar o nome, data de nascimento, número de contato, definir uma foto de perfil, enviar um e-mail, efetuar ligações e enviar mensagens diretas por SMS¹ ou WhatsApp².

Você também pode criar grupos de contatos para organizar e encontrar facilmente seus registros. Veja como acessá-la:

– Pelo Desktop:

Tela de contatos para desktop

– Pelo iPhone/iPad:

Tela de contatos para celular

Para enviar uma mensagem por SMS ou WhatsApp é muito simples! Veja como fazer:

A Agenda de Contatos é exclusiva e não está atrelada à dos pacientes. Os usuários do sistema deverão ter permissão para acessar a nova Agenda de Contatos e o painel de Auditoria. Essas permissões são concedidas através do Configurador do ProDoctor Cloud Consultórios.

Para saber mais sobre essas novidades, consulte o Manual localizado na aba Ajuda. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4516.


¹Para ligação e envio de SMS é necessário ter um plano ativo com uma operadora de sua preferência. ²O recurso de integração com o WhatsApp está disponível apenas nas versões para iPhone e iPad.

Você pode se interessar por