ProDoctor Medicamentos: O que já era bom, ficou ainda melhor!
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Aplicativos para médicos e pacientes Medicamentos e Farmácia

ProDoctor Medicamentos: O que já era bom, ficou ainda melhor!

Aplicativos consultar bulas

Com a crescente demanda dos usuários do aplicativo para consulta de bulas ProDoctor Medicamentos, decidimos expandir o nosso aplicativo e agradar um público ainda maior.

A partir da nova versão, o ProDoctor Medicamentos atenderá também, além de profissionais de saúde, os pacientes. Exibindo de forma simplificada as bulas e informações buscadas, facilitará o entendimento e a compreensão dos medicamentos pelo público leigo.

As bulas dos profissionais continuarão a ser exibidas, mas somente para os usuários que se cadastrarem com o perfil de profissional de saúde, evitando assim que pacientes tenham acesso a essas informações técnicas e específicas e se confundam.

Aplicativo para consulta de bulas ProDoctor Medicamentos

O cadastro é simples, rápido e seguro. Suas informações estarão protegidas de acordo com nossa política de privacidade.

Aplicativo para consultas de bulas

Defina em qual perfil você se encaixa e preencha corretamente as demais informações requeridas:

Aplicativo farmacêuticos

O cadastro deverá ser realizado somente uma vez e garantirá acesso ilimitado e gratuito a todas as funcionalidades do aplicativo, além de permitir melhorar cada vez mais a sua experiência com o aplicativo, direcionando conteúdo específico e de interesse somente da sua área de atuação.

Além do perfil do usuário com conteúdo direcionado e específico, outra novidade da nova versão é que o ProDoctor Medicamentos poderá também ser acessado no seu computador, seja ele um Mac ou PC com Windows.

E para quem utiliza o ProDoctor Medicamentos em seu dispositivo Apple, poderá utilizar as tecnologias de Touch ID e Handoff, onde o primeiro permite o login automático através da digital e o segundo permite a continuidade das atividades realizadas dentro do app entre os dispositivos iPhone, iPad e Mac.

Essa atualização sairá nos próximos dias. Então fique ligado aqui nas nossas mídias sociais e não deixe de atualizar o seu assim que disponível!

Você pode se interessar por