O prontuário do ProDoctor Cloud está ainda mais prático para os usuários, com novidades na história clínica - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
O que há de novo?

O prontuário do ProDoctor Cloud está ainda mais prático para os usuários, com novidades na história clínica

Pouco mais de duas semanas depois de anunciarmos novidades importantes no mundo Cloud, a ProDoctor traz mais evoluções dos produtos ProDoctor Cloud e ProDoctor Cloud +Clínica. Desta vez, a novidade está no prontuário. Com isso, o que era prático, ficou ainda melhor!

Aprimoramos significativamente a experiência do usuário, trazendo filtros e pontos de interesse na história clínica, que facilitam a vida do médico no momento de atender seu paciente. Com isso,  elevamos a eficácia desse processo para um novo patamar de fluidez e otimização de cliques e tempo dos usuários.

Introduzimos um filtro intuitivo, proporcionando a você a capacidade de encontrar rapidamente o que procura. Esta adição não apenas simplifica a navegação, mas também permite identificar aquilo que você precisa  sem a necessidade de percorrer todas as anotações da história clínica.

Evoluções ProDoctor Cloud

Além disso, agora você pode explorar o recurso “pontos de interesse”, uma novidade que agrega ainda mais valor à sua prática. Com ela, você encontra as informações mais importantes agrupadas por palavras-chave, além de conseguir identificar todos os alertas e CIDs acrescentados. 

Descubra como cada uma dessas melhorias pode ser facilmente integrada à sua rotina, proporcionando uma gestão ainda mais eficiente e precisa.

Filtros na História Clínica 

No dia a dia médico ou de um profissional da Saúde, encontrar aquilo que procuramos de forma fácil e rápida é fundamental para otimizar o tempo de um atendimento e proporcionar ao paciente a melhor experiência.

Por isso, sempre que precisar encontrar algo específico na história clínica do seu paciente, você pode usar os filtros que foram adicionados para a exibição de todos os registros, além dos filtros para exibição de registros conforme o tipo desejado. Neste último, é possível marcar e desmarcar todos os tipos através dos botões. 

Vários filtros foram adicionados na história clínica do paciente.

Pontos de Interesse

Essa é uma grande novidade! Nas Anamneses e Evoluções, a aba “Filtros de interesse” vem com o destaque para a busca em palavras-chave, CID ou alerta que o médico tenha inserido no software. 

Agora, você pode ter informações importantes visualizadas em um único local. Digitou um termo? Ele vai aparecer sublinhado para você no mesmo momento, sem precisar rolar a tela ou perder tempo procurando. Desta forma, fica muito mais prático e rápido acessar um registro específico que o usuário esteja procurando.

Pontos de Interesse, que exibe todos os registros de Alertas, CID e Palavras-Chave utilizados nas anamneses e evoluções do paciente.

Mais novidades?

A ProDoctor está em constante evolução e nossa jornada de aprimoramento não tem limites! 

Nosso dedicado time de desenvolvimento trabalha diariamente para aprimorar ainda mais nossas ferramentas e soluções, tornando-as cada vez mais completas e funcionais para o principal beneficiário: você, nosso usuário! 

Esteja atento, pois muitas novidades estão a caminho, preparadas para te surpreender positivamente e elevar ainda mais sua experiência! 

Então se você utiliza outra versão ou ainda não é cliente e quer conhecer mais o ProDoctor Cloud, entre em contato com nosso time.

Você pode se interessar por