Desvendando o ProDoctor para iPad e iPhone - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Aplicativos para médicos e pacientes Gestão de Clínicas e Consultórios Tecnologia na Medicina

Desvendando o ProDoctor para iPad e iPhone

Ipad ProDoctor

Anunciamos, no dia 15 de dezembro o lançamento oficial do nosso app ProDoctor para iPad e iPhone (aqui neste post) e demos todas as orientações do que é preciso para utilizar todas as suas funcionalidades. Porém, não fizemos, vamos dizer, as honras da casa e apresentamos todas as suas funcionalidades em detalhes. Por isso, se você está ansioso para saber, continue lendo aqui, que eu te garanto, você não vai se arrepender! E tenho certeza que vai correr logo para a appStore para baixar já o seu (sim, ele já está disponível na appStore na versão Corp e Plus).

O app ProDoctor para iPad e iPhone é gratuito para download e pode ser testado por qualquer pessoa. Porém, somente usuários ProDoctor ativos e em dia com suas mensalidades estarão aptos a utilizarem o aplicativo acessando o seu próprio banco de dados do ProDoctor versão desktop de sua clínica, consultório e hospital.

Com o nosso app, o usuário terá toda a mobilidade que necessita, e terá em seu iPad e iPhone todas as principais informações e funcionalidades do ProDoctor desktop. E que informações e funcionalidades são estas? Vamos lá, vou te contar!

Prontuário do Paciente

prontuario_blog

Todo o prontuário do paciente nas suas mãos, com as informações cadastrais, anamneses, evoluções, impressos como receituários, atestados, laudos e imagens e documentos diversos.

As anamneses e evoluções são exibidas em forma de ícones que facilitam a visualização e navegação entre todos os registros do paciente. Cada item possui seu ícone personalizado e traz informações como seu tipo (anamnese ou evolução), usuário que a cadastrou, data e hora da gravação e local de onde foi gravada (desktop, iPad ou iPhone). É possível ainda cadastrar novas anamneses e evoluções através de seu dispositivo. E caso o usuário possua modelos associados, os mesmos serão trazidos automaticamente (até mesmo os formulários com campos).

anamnese_blog

Os impressos (receituários, laudos, textos, atestados, etc) podem somente serem visualizados na tela de seu dispositivo. Não é possível editar ou criar novos.

A foto do paciente pode ser tirada diretamente da câmera de seu dispositivo, de dentro do próprio aplicativo! No catálogo, você também pode visualizar documentos e inserir imagens do tratamento do paciente através da câmera ou da biblioteca de seu dispositivo, sem nenhuma complicação. Tudo no seu dispositivo móvel!

Agenda de Consultas

agenda_blog

Exibe de maneira clara todos os seus agendamentos do dia corrente. Ícones coloridos e específicos para cada tipo de agendamento. Para visualizar outras datas, utilize o calendário somente deslizando o seu dedo.

Realize novos agendamentos, retornos e remarcações com a ponta dos seus dedos. A agenda é totalmente integrada ao prontuário do paciente.

 Segurança

O acesso ao banco de dados de sua versão desktop é realizado via IP e Porta especificamente configurados para tal. O usuário somente acessa a sua própria agenda de compromissos e informações as quais tem direito (conforme configurado no ProDoctor Desktop), mediante login com seu usuário e senha.

 E aí, se apaixonou? O app ProDoctor para iPad e iPhone não é realmente lindo e útil? E super fácil de mexer? Baixe agora o seu e sinta a liberdade de ter tudo o que precisa sempre na palma das suas mãos!

Você pode se interessar por