ProDoctor Software na Hospitalar 2015 - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Feira Hospitalar

ProDoctor Software na Hospitalar 2015

Semana passada, do dia 19 até o dia 22 de maio ocorreu em São Paulo o maior evento da área médica de todo o continente americano: a feira Hospitalar.

A feira expõe produtos e tendências para o setor de saúde, que vão desde projetos de construções, mobílias, ambulâncias, até pequenos equipamentos, materiais e medicamentos. E no meio disto, não podemos esquecer de um setor dedicado somente à tecnologia aplicada à área médica (e o qual a ProDoctor Software se fez presente mais um ano!).

O objetivo da feira é mostrar o que há de mais novo no setor de saúde em produtos e serviços e servir como um ponto de encontro entre fornecedores e clientes. Segundo o site da própria feira, são mais de 1.200 expositores e mais de 90.000 visitas de profissionais da área, como pesquisadores, dirigentes de hospitais, médicos, enfermeiros, estudantes e outros profissionais que de algum modo estão ligados à área de saúde.

Os visitantes da feira vêm de todos os cantos do Brasil e também é comum nos depararmos com visitantes internacionais, vindos principalmente da América do Sul, como Chile, Peru, Bolívia, entre outros.

E juntamente à feira é sempre realizado o Fórum Hospitalar, onde esse ano teve cerca de 60 congressos, seminários, palestras e encontros que foram realizados em parceria com importantes entidades do setor de saúde.

Então, se você é médico, enfermeiro ou está inserido no setor de saúde de alguma forma, vale a pena se planejar para ir ano que vem! A feira ocorre todo ano durante o mês de maio, durante quatro dias (de terça-feira à sexta-feira) de 12h às 21h.

A ProDoctor Software, pelo 6º ano consecutivo marcou presença no Setor Verde (tecnologia) para expor seus produtos para consultórios e pequenas clínicas, o ProDoctor Plus, para clínicas e pequenos hospitais, o ProDoctor Corp e mobilidade, ProDoctor para iPad e iPhone.

hospitalar_2_blog

A você que nos prestigiou, o nosso muito obrigado! E você que não pôde comparecer, esperamos a sua visita no ano que vem! 

Você pode se interessar por