Nova atualização do ProDoctor Corp traz Orçamento e outras novidades - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor Compilações Compilações Corp O que há de novo?

Nova atualização do ProDoctor Corp traz Orçamento e outras novidades

A mais recente atualização do ProDoctor Corp, referente à chamada Compilação 94/95, chegou com uma novidade das grandes: o recurso de Orçamentos. E como tudo que a ProDoctor faz, o novo recurso não apenas simplifica a rotina de clínicas que elaboram orçamentos, como faz isso de forma unificada e confiável, com todas as informações alinhadas dentro do sistema. É o seu negócio em outro nível!

Orçamentos aprovados e reprovados

Para encontrar a nova funcionalidade, basta ir no no prontuário do paciente, na aba “contas médicas”. Os orçamentos podem ser aprovados ou reprovados. Dessa forma, quando um orçamento é aprovado, a conta médica é gerada e ambos ficam vinculados. Se o usuário estiver acessando o paciente em questão, é possível ir até o orçamento – e vice-versa – pelo botão que foi criado dentro do próprio lançamento.

Geração de orçamento
Orçamento já lançado no Prontuário do Paciente

Além disso, é possível transitar facilmente entre uma conta e um orçamento. E ainda existe a possibilidade de editá-lo e adicionar observações antes de ser aprovado. Mais uma facilidade que permite ao usuário uma experiência de uso prática e eficiente.

Essas configurações podem ser criadas no perfil de acesso de cada usuário, incluindo ações, relatórios e exportador. Sim! Você ainda pode exportar dados dos orçamentos, caso deseje usar esse conjunto de informações para gerar dashboards gerenciais.

Essa é uma melhoria que otimiza  muito os atendimentos para profissionais que utilizam de orçamentos para quaisquer tipos de procedimentos, como é a realidade de clínicas de estética, emagrecimento, fisioterapia, cirurgias plásticas, oftalmologia, dentre tantas outras! Tudo isso dentro do melhor e mais completo software médico do mercado.

Orçamento pronto para impressão ou exportação.

Mas não para por aí! 

Outras melhorias também chegam nessa atualização, como:

  • Alteração no redirecionamento de um paciente na agenda de salas e filas. Antes, só era possível pacientes que estavam nessas agendas específicas. Agora, ele pode ser direcionado para agendas de consultas também. Ficou mais fácil controlar os agendamentos da sua clínica!
  • Edição do campo “Número do documento” na tela de efetivação, antes de efetivar o lançamento através do botão altera;
  • Melhoria na performance ao retornar para a tela principal de ‘Contas a Pagar e Receber” após a efetivação. Dessa forma, clientes que tem muitos registros exibidos nessa tela, conseguem ter uma melhor visualização dos dados;
  • Campos onde antes não era permitido editar dentro do lançamento, agora são editáveis. São eles: Data do Vencimento, Número do Documento, Histórico, Conta Contábil e Grupo de Receitas e Despesas;
  • Permissão para imprimir uma conta padrão com o logotipo da clínica no cabeçalho;
  • Permissão para efetivar valores acima do original na tela de efetivação parcial. Podendo criar assim outros valores e atualizar o valor original;
  • Incluído CID M79.7, referente a fibromialgia.

Essas são algumas das muitas melhorias nesta nova atualização do ProDoctor Corp, para ajudar você a ter a melhor experiência com nosso software.

Nossa preocupação é atender as necessidades e demandas de nossos milhares de clientes e tornar o uso do ProDoctor o mais funcional possível.

A jornada de aprimoramento e melhorias na ProDoctor não tem limites! É por isso que nosso dedicado time de desenvolvimento trabalha diariamente para aprimorar ainda mais nossas ferramentas e soluções, tornando-as cada vez mais completas e funcionais para o principal beneficiário: você, nosso usuário! 

Muitas novidades estão a caminho, preparadas para te surpreender positivamente e elevar ainda mais sua experiência! Quer usufruir de todas as melhorias do seu software? Então aproveite para atualizar seu ProDoctor Corp/Plus agora, acessando nosso site e baixando o arquivo de atualização.

Tem dúvidas sobre como realizar esse processo? Entre em contato com nosso suporte ou ligue para (32)3311-4510. Estamos sempre disponíveis para te ajudar no que for preciso.

Você pode se interessar por