Compilação 77/78: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 77/78: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 77/78 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta diversas novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

Implementamos o ProDoctor Corp Multilocal. Agora, o ProDoctor Corp conta com a funcionalidade de cadastrar mais de um local sob uma única licença contratada* e um único banco de dados.

O ProDoctor Corp Multilocal permite:

  • Controle da disponibilidade de acesso (logon) dos usuários em cada local;
  • Permissões de acesso distintas para os usuários em cada local;
  • Agenda de Consultas e Agenda de Salas, Equipamentos ou Filas por local;
  • Gerenciamento de faturas por local;
  • Configuração para Confirmação de Consultas e Teleconsultas por local;
  • Modelos de Cabeçalho e Rodapé para Impressos por local;
  • Contas a pagar e receber, lançamentos financeiros e controle de Caixa (bem como seus valores padrões) por local;
  • Requisições, Requisições para Contas, Notas Fiscais de Entrada, Transferências e Acertos no Estoque por local;
  • Cadastro de leitos por local.

Como adquirir o ProDoctor Corp Multilocal:

Para aproveitar os recursos do ProDoctor Corp Multilocal, é necessário solicitar a atualização do contrato vigente para permitir múltiplos locais em sua licença do ProDoctor Corp

*A contratação do recurso e seus valores devem ser consultados com nossa equipe de Vendas através do telefone 0800 725 2555 ou pelo WhatsApp (32) 98424-5039.

Como configurar o ProDoctor Corp Multilocal:

Após a conclusão do processo, basta realizar o cadastro de cada local adicional no Configurador do ProDoctor Corp, bem como configurar suas especificidades nas diversas abas apresentadas no painel Locais ProDoctor.

cadastro-local-corp

Clientes que não optarem pelo ProDoctor Corp Multilocal:

Para os clientes que não atualizarem o contrato para o ProDoctor Corp Multilocal, nenhuma ação extra deverá ser tomada para prosseguir utilizando o sistema.

O banco de dados será estruturado com as características do ProDoctor Corp Multilocal, porém as ações operacionais não serão impactadas, mantendo-se da forma como eram realizadas anteriormente.

Diante disso, algumas modificações nas configurações foram aplicadas:

– As informações cadastrais da Empresa com código 1 (incluindo o nome) serão transcritas para o cadastro do Local Padrão (código 1).

transcricao-corp

– As informações de cabeçalho exibidas nos diversos relatórios do sistema serão as que estiverem na aba 1 – Informações do painel Locais ProDoctor.

– Alteramos a localização da aba Confirmação de Consultas:

  • De: Empresas (Consultório, Clínica, Hospital)
  • Para: Locais ProDoctor, aba 3 – Confirmação de Consultas

confirmacao-consulta-corp

Para completo entendimento das diversas funções do ProDoctor Corp Multilocal, nossos especialistas dos setores de Consultoria, Implantação e Suporte estarão prontos para atendê-los através dos canais de atendimento, encontrados em nossa página https://prodoctor.net/.

Aplicativo iOS ProDoctor Corp para iPad e iPhone:

Para aproveitar os recursos oferecidos pelo ProDoctor Corp Multilocal, os clientes devem atualizar o aplicativo móvel ProDoctor Corp para a versão 1.8.0.

AGENDAS

– Realizamos uma modificação no controle de acesso à Agenda de Consultas. Agora é possível determinar quais agendas o usuário selecionado poderá acessar e quais usuários conseguirão acessar a agenda do mesmo, em uma única tela.

controle-acesso-agendas-corp

O controle de acesso à Agenda de Salas, Equipamentos ou Filas foi movido para uma aba secundária à parte.

controle-acesso-salas-corp

PRONTUÁRIO

– Realizamos uma modificação na macro [Paciente.Arquétipo]. Agora, ao gravar uma anamnese ou evolução com alguns campos do formulário não preenchidos, a tradução das macros virão em branco nos arquétipos referenciados.

anamnese-formulario-corp

impresso-macros-corp

FATURAMENTO

– Implementamos no ProDoctor Corp um painel para gerenciamento de faturas em lote. Nele é possível criar novas faturas ou fechar as existentes, de acordo com os filtros aplicados.

gerenciar-faturas-lote-corp

Em Criar Faturas, a coluna Fatura demonstra qual a numeração será criada e atribuída para a nova fatura. Essa numeração pode ser alterada nos campos dessa coluna, caso seja necessário.

gerenciar-faturas-fatura-corp

Em Fechar Faturas, somente as faturas que estão aptas a serem fechadas serão exibidas no grid.

– Adicionamos no cadastro de Convênios preferências que permitem omitir valores* na impressão de cada tipo de guia e Conta Padrão.

omitir-valores-guias-corp

*Valores encontrados em XML não são afetados por essas preferências.

RELATÓRIOS

– Relatório Exportações > Faturamento > Contas dos Pacientes: adicionamos a coluna autorizacao no relatório, que referencia a senha de autorização para procedimentos.

relatorio-exporta-contas-corp

relatorio-senha-autorizacao-corp

– Relatório Exportações > Faturamento > Procedimentos das Contas dos Pacientes: adicionamos as seguintes colunas no relatório – bilateral, mesmavia, viadiferente, solicitado, pendencia, realizado, naoincluirrepasse, somenterepasse e naorepassar, que referenciam diversas marcações nos procedimentos em contas médicas.

relatorio-exporta-procedimentos-corp

casos-especiais-repasse-corp

– Relatório Exportações > Estoque > Movimentação do Estoque: adicionamos a coluna nometipoitem no relatório, que referencia o tipo do item (material, medicamento, gás medicinal ou OPME).

relatorio-estque-tipo-corp

DIVERSOS

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 77/78 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por