Compilação 16: Atualize o seu ProDoctor - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp Compilações Plus

Compilação 16: Atualize o seu ProDoctor

A Compilação 16 (1.00.016) já está disponível para download em nosso site para usuários do ProDoctor Corp e do ProDoctor Plus e é uma retificação da atualização 1.00.015 liberada no dia 27 de abril de 2015.

Conforme alguns usuários perceberam e nos comunicaram, a atualização 15 acabou por ocasionar um comportamento não esperado na utilização das macros nos modelos de texto de anamneses, evoluções, laudos e textos diversos, onde devido à melhoria dos componentes internos do ProDoctor, o conteúdo destas macros não estavam sendo mostrados corretamente no modelo no momento de sua geração. Instantaneamente corrigimos o problema e liberamos a nova atualização para download em nosso site.

Aconselhamos então, a quem já tenha atualizado para a 1.00.015 que atualize agora para a 1.00.016 e quem se encontra desatualizado com compilações anteriores que também atualize para a 1.00.016.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e lembramos que nossa Central de Suporte encontra-se à disposição para auxiliá-lo na atualização de seu ProDoctor e para sanar quaisquer dúvidas e questionamentos que lhe ocorram, através do telefone (32)3311-4510.

Confira as novidades da atualização 1.00.015 no ProDoctor Corp aqui e no ProDoctor Plus aqui.

Para baixar a atualização, acesse nosso site, seção Downloads, realize o login com o número de série de seu ProDoctor e senha e realize o download do arquivo de atualização nomeado de Update.vPDP.1.00.016.exe. Após o download, execute o arquivo e siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se sempre de executar uma cópia de segurança de seu banco de dados antes de cada atualização.

Você pode se interessar por