Compilação 79/80/81/82: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp O que há de novo?

Compilação 79/80/81/82: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 79/80/81/82 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta diversas novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

AGENDAS

– Implementamos no ProDoctor Corp o recurso de Multiagendamento na Agenda de Consultas.

multiagendamento-agenda-corp

A nova funcionalidade permite realizar múltiplos agendamentos para o mesmo paciente em uma única tela. Disponibilizamos diversos filtros para a exibição de horários e permitimos a seleção da especialidade do médico, do código e nome do procedimento a ser executado, bem como o tipo de agendamento.

multiagendamento-operacao-corp

É possível também criar grupos de usuários específicos para o Multiagendamento. Dessa forma, ao selecionar um grupo, apenas serão exibidos os horários dos profissionais incluídos nele.

grupo-multiagendamento-corp

– Implementamos no ProDoctor Corp um recurso que permite criar mais de um agendamento no mesmo horário (para pacientes diferentes) nas agendas de Salas e Equipamentos.

sala-configuracao-horario-corp

sala-operacao-corp

– Modificamos a ordenação das opções oferecidas para os pacientes nas confirmações de consultas via WhatsApp. Agora, as opções de interação direta pelo chat aparecem logo no início da mensagem.

confirmacao-consulta-whatsapp-corp

PRONTUÁRIO

– Adicionamos no sistema dois modelos de formulários que permitem a seleção/inserção de valores para montagem de prescrições para óculos.

formulario-oftalmologia-corp

formulario-anamnese-prescricao-corp

– Realizamos melhorias na formatação da etiqueta de identificação do paciente para atender nossos clientes que estão em processo de Acreditação.

FATURAMENTO

– Adicionamos duas funções nos perfis de acesso que permitem conceder ou retirar a permissão de realizar o lançamento de glosas, valores recursados e valores recuperados.

permissao-glosa-corp

– Adicionamos um filtro nas abas 2 – Contas e 3 – Guias do painel Gerenciar Faturas que permite exibir apenas as contas médicas que possuem glosa lançada.

filtro-glosas-corp

RELATÓRIOS

– Para os seguintes relatórios de Exportações > Faturamento, adicionamos a coluna prontuario, que referencia o código de prontuário do paciente.

  • Contas dos Pacientes
  • Procedimentos das Contas dos Pacientes
  • Outras Despesas das Contas dos Pacientes

relatorios-faturamento-corp

– Relatório Exportações > Faturamento > Outras Despesas das Contas dos Pacientes: adicionamos a coluna descricaoprocedimentoassociado, que referencia o nome do procedimento associado.

relatorio-exporta-outras-despesas-corp

relatorio-exporta-outras-despesas-conta-corp

– Adicionamos o relatório Exportações > Faturamento > Guias Solicitadas dos Pacientes. O relatório permite a exportação dos dados, em formato .csv*, das guias de solicitações lançadas, conforme os filtros aplicados.

relatorio-exportacao-guias-corp

*Os arquivos exportados são compatíveis com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.   

– Relatório Exportações > Faturamento > Repasses: adicionamos as colunas linha, vr_repassado_medico e vr_repassado_clinica, que referenciam a linha do procedimento na conta médica, o valor repassado ao médico e à clínica, respectivamente.

relatorio-exportacao-repasse-corp

DIVERSOS

– Realizamos algumas melhorias nos perfis de acesso, a fim de ajustar as permissões dos usuários quando o ProDoctor Multilocal estiver sendo utilizado.

– Realizamos algumas melhorias de desempenho no acesso às contas que possuem diversas requisições associadas.

– Implementamos no ProDoctor Corp a versão TISS 04.00.01 com as terminologias 05/2022 e 07/2022.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 79/80/81/82 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por