Mais uma novidade no mundo Cloud: Visualização Simultânea - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor O que há de novo?

Mais uma novidade no mundo Cloud: Visualização Simultânea

Não, você não leu errado! O ProDoctor Cloud acaba de lançar mais uma funcionalidade: a Visualização Simultânea de Imagens e Documentos. É tanta novidade que nem dá tempo de sair de uma, para ver a outra.

E é por isso que sempre trazemos a você essas novidades aqui no Blog e em todos os canais de comunicação: para não perder nenhum de nossos lançamentos na versão Cloud. 

Com a Visualização Simultânea, é possível comparar imagens, podendo inclusive fazer o antes e depois de forma mais ampla, já que permite até 4 comparativos de arquivos como laudos, exames, etc.

Além do famoso “antes e depois” com imagens, a visualização simultânea permite comparar até 4 arquivos diferentes.

Você não precisa mais sair de uma imagem para procurar a outra. Fica tudo na mesma tela do ProDoctor, facilitando a sua visualização e, consequentemente, seu atendimento!

Achou que era só isso? Tem mais!

Nova timeline no iOS e Android

Mais um diferencial do app nativo da ProDoctor. Você tem em mãos, em seu dispositivo móvel, a mesma história clínica do seu ProDoctor no desktop. Não é incrível? 

Aqui, facilitamos tudo para que você tenha uma experiência de uso incrível.
Nova timeline

Se você tem alguma dúvida sobre as novas funcionalidades, basta entrar em contato com nosso Suporte. Será um prazer ajudar você!

 

Você pode se interessar por