Compilação 92 ProDoctor Plus - Atualize agora
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor Compilações Compilações Plus O que há de novo?

Compilação 92: atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 92 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e traz funcionalidades que fazem a diferença para os usuários. A atualização oferece melhorias para aumentar a eficiência e também correção de bugs.

As evoluções contínuas do ProDoctor trazem aos usuários uma experiência única de sempre ter a tecnologia mais avançada e eficiente disponível no mercado. Confira o que muda.

AGENDAS

– Adicionamos o botão Repete no cadastro de Feriados.

PRONTUÁRIO

Agora é possível enviar o link do ProDoctor Drive, onde os impressos assinados digitalmente ficam armazenados, diretamente para o WhatsApp do paciente, a partir de um recurso na tela de impressão.

Somente receitas, pedidos de exames e textos assinados digitalmente (com data informada inferior a 90 dias) terão o recurso oferecido. É necessário ter o WhatsApp instalado no computador ou acesso ao WhatsApp Web para realizar o envio da mensagem.

FATURAMENTO

– Implementamos uma funcionalidade que permite editar o campo Validade (da carteirinha do paciente) durante o lançamento de novas guias de solicitação (SP/SADT e Internação) quando a informação não existir no cadastro do paciente.

– Adicionamos uma preferência no cadastro de convênios, em Troca de Informações, que permite desconsiderar o percentual do grau de participação para a função Primeiro Auxiliar em referência ao valor unitário do procedimento (aplica-se na impressão das guias e XML).

FINANCEIRO

– Adicionamos uma preferência no cadastro de usuários que, quando marcada, impede que o usuário feche o Caixa enquanto houver registros com valores parciais lançados.

ESTOQUE

– Adicionamos um recurso no painel de importação Brasíndice que permite atualizar a edição em todos os convênios desejados de uma só vez.

– Adicionamos o filtro de número interno na janela de impressão dos painéis Notas Fiscais de Entrada, Transferências e Acertos de Estoque.

RELATÓRIOS

– Adicionamos o filtro Tipo Período no relatório Exportações >> Atendimento >> Pacientes  – Relação Completa, que permite filtrar os pacientes pela data de nascimento ou cadastro.

OUTRAS MELHORIAS

  • Incluímos os feriados nacionais de 2024 até 2028.
  • As terminologias 07/2023 e 09/2023 para a versão TISS 04.01.00 foram implementadas.

Como instalar as atualizações?

Que tal aproveitar a compilação 92 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização!

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por