Compilação 79/81: Atualize agora o seu ProDoctor Plus - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Plus

Compilação 79/81: Atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 79/81 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e apresenta diversas novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

AGENDA DE CONSULTAS

– Modificamos a ordenação das opções oferecidas para os pacientes nas confirmações de consultas via WhatsApp. Agora, a opção de interação direta pelo chat aparece logo no início da mensagem.

confirmacao-consulta-whatsapp-plus

PRONTUÁRIO

– Realizamos uma modificação na macro [Paciente.Arquétipo]. Agora, ao gravar uma anamnese ou evolução com alguns campos do formulário não preenchidos, a tradução das macros de cada um desses campos virá em branco nos arquétipos referenciados.

anamnese-formulario-plus

laudo-avaliacao-plus

– Adicionamos no sistema dois modelos de formulários que permitem a seleção/inserção de valores para a montagem de prescrições para lentes corretivas.

formulario-oftalmologia-plus

formulario-anamnese-prescricao-plus

FATURAMENTO

– Adicionamos duas funções nos perfis de acesso que permitem conceder ou retirar a permissão de realizar o lançamento de glosas, valores recursados e valores recuperados.

permissao-glosa-plus

RELATÓRIOS

– Para os seguintes relatórios de Exportações > Faturamento, adicionamos a coluna prontuario, que referencia o código de prontuário do paciente.

  • Contas dos Pacientes
  • Procedimentos das Contas dos Pacientes
  • Outras Despesas das Contas dos Pacientes

relatorios-faturamento-plus

– Relatório Exportações > Faturamento > Contas dos Pacientes: adicionamos a coluna autorizacao no relatório, que referencia a senha de autorização para procedimentos.

relatorio-exporta-contas-plus

relatorio-senha-autorizacao-plus

– Relatório Exportações > Faturamento > Procedimentos das Contas dos Pacientes: adicionamos as seguintes colunas no relatório – bilateral, mesmavia, viadiferente, solicitado, pendencia e realizado, que referenciam diversas marcações nos procedimentos em contas médicas.

relatorio-exporta-procedimentos-plus

casos-especiais-repasse-plus

– Relatório Exportações > Faturamento > Outras Despesas das Contas dos Pacientes: adicionamos a coluna descricaoprocedimentoassociado, que referencia o nome do procedimento associado.

relatorio-exporta-outras-despesas-plus

relatorio-exporta-outras-despesas-conta-plus

– Adicionamos o relatório Exportações > Faturamento > Guias Solicitadas dos Pacientes. O relatório permite a exportação dos dados, em formato .csv*, das guias de solicitações lançadas, conforme os filtros aplicados.

relatorio-exportacao-guias-plus

*Os arquivos exportados são compatíveis com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.

– Relatório Exportações > Faturamento > Repasses: adicionamos as colunas linha, vr_repassado_medico e vr_repassado_clinica, que referenciam a linha do procedimento na conta médica, o valor repassado ao médico e à clínica, respectivamente.

relatorio-exportacao-repasse-plus

– Relatório Exportações > Estoque > Movimentação do Estoque: adicionamos a coluna nometipoitem no relatório, que referencia o tipo do item (material, medicamento, gás medicinal ou OPME).

relatorio-estoque-tipo-plus

relatorio-estoque-tipo-item-plus

DIVERSOS

– Realizamos algumas melhorias de desempenho no acesso às contas que possuem diversas requisições associadas.

– Implementamos no ProDoctor Plus a versão TISS 04.00.01 com as terminologias 05/2022 e 07/2022.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 79/81 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por