Compilação 76: Atualize agora o seu ProDoctor Plus - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Plus

Compilação 76: Atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 76 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e apresenta diversas novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

AGENDA DE CONSULTAS

– Ajustamos o agendamento do tipo Teleconsulta para que o paciente selecionado não possa ser modificado.

plus-prontuario-teleconsulta

Para realizar tal modificação, será necessário desmarcar o checkbox de Teleconsulta e selecionar um novo paciente, dando início a um novo fluxo de marcação de Teleconsulta.

plus-prontuario-teleconsulta2

Os campos Nome e N° Prontuário permanecerão desbloqueados para os usuários que desejam copiar seu conteúdo (Ctrl + C).

PRONTUÁRIO

– Ajustamos o painel de Modelos de Cabeçalho e Rodapé para permitir a configuração de modelos diferentes para os formatos Documento Impresso e Documento Digital.

corp-modelo-cabecalho

Dessa forma, ao imprimir um documento da aba 4 – Impressos, o usuário terá a opção de utilizar um dos modelos pré-definidos de acordo com a ação executada:

corp-imprimir-com-cabecalho

  • Imprime: utiliza modelo do Documento Impresso
  • PDF Assinado: utiliza modelo do Documento Digital

Em Tipo de Previsão, é possível conferir as definições aplicadas para cada tipo de modelo. Essa seleção não define qual modelo será utilizado.

corp-imprimir-preview

FATURAMENTO

– Adicionamos no cadastro de Convênios, aba 8 – Preferências, a preferência Percentual de Red/Acresc zerado ao incluir um item de requisição para conta.

plus-convenio-reducao

Com a preferência marcada, todo item lançado em conta médica proveniente de Requisição para Contas terá o campo % Red/Acresc zerado.

– Adequamos o ProDoctor Plus para o novo layout (993) do BRASÍNDICE.

RELATÓRIO

– Relatório Exportações > Faturamento > Contas dos Pacientes: adicionamos a coluna estabelecimentosaude no relatório, que referencia o local selecionado no campo Local onde foi Executado o Procedimento.

plus-relatorio

corp-relatorio-local

DIVERSOS

– Implementamos no ProDoctor Plus a versão TISS 04.00.01 com as terminologias 02/2022 e 03/2022.

– Aprimoramos o armazenamento das versões TISS não utilizadas.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 76 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por