Compilação 74: Atualize agora o seu ProDoctor Plus - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Plus

Compilação 74: Atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 74 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e apresenta diversas novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

PRONTUÁRIO

– Visando atender a resolução N° 2.299/2021, publicada pelo Conselho Federal de Medicina, implementamos no ProDoctor Plus validações na assinatura digital de receitas, pedido de exames, atestados e laudos para usuários vinculados a um Conselho Regional de Medicina.

validacao-cfm-cadastro-corp

Os dados do certificado digital utilizado pelo usuário cadastrado sob um CRM serão validados com a base de dados disponibilizada pelo Conselho Federal de Medicina ao assinar digitalmente um documento médico. Caso os dados coincidam e o cadastro esteja regular, o fluxo operacional seguirá normalmente como era anteriormente.

– Adicionamos uma macro que pode ser inserida nos modelos de Atestados, Dietas e Textos Diversos, Exames a Solicitar e Laudos, que possibilita trazer dados de arquétipos utilizados em Anamneses e Evoluções.

macro-arquetipo-corp

modelo-macros-corp

O formulário respectivo deve ser preenchido em uma anamnese ou evolução.

anamnese-formulario-plus

Os dados inseridos no formulário serão carregados automaticamente ao utilizar o modelo com as macros na aba 4 – Impressos. Os dados somente serão carregados automaticamente se as datas informadas coincidirem (data da anamnese ou evolução com a data do impresso), priorizando as inserções mais recentes.

impresso-macros-corp

Nos casos em que o impresso for adicionado antes da anamnese ou evolução, pode-se utilizar a opção Substituir Campos para carregar as informações respectivas.

substituir-macro-corp

FATURAMENTO

TISS 04.00.00 e TISS 04.00.01: Em novas contas médicas (Guia de Consultas e Guia de SP/SADT), novas Solicitações SP/SADT ou em conversões de faturas para TISS 4, o campo Regime de Atendimento será preenchido automaticamente com o valor padrão Ambulatorial nos itens mencionados.

regime-atendimento-corp

RELATÓRIOS

– Novo Relatório Exportações > Faturamento > Outras Despesas das Contas dos Pacientes: o relatório apresenta, em formato .CSV*, dados e valores referentes ao anexo de Outras Despesas (materiais, medicamentos, taxas e diárias), que podem ser visualizados utilizando os filtros de período, fatura e convênio.

relatorio-outras-despesas-plus

*Os arquivos exportados são compatíveis com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.

DIVERSOS

– Realizamos uma melhoria no campo Detalhes do painel de Auditoria que permite ao usuário encontrar mais facilmente os registros desejados.

painel-auditoria-plus

– Implementamos no ProDoctor Plus a versão TISS 04.00.01 com a terminologia 11/2021.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 74 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por