Compilação 14: Atualize o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 14: Atualize o seu ProDoctor Corp

Recebemos muitas solicitações de novas funcionalidades e modificações no ProDoctor. Todas são recebidas, lidas e analisadas. Contanto, como algumas se tratam de casos talvez muito pontuais e pessoais, não conseguimos satisfazê-las. Mas é importante dizer que, ficamos sempre muito felizes em receber sugestões e até críticas de nossos usuários. Isto nos motiva a crescer e aperfeiçoar cada vez mais. Portanto, a partir das solicitações e análise da necessidade frente ao mercado, a atualização 1.00.014 do ProDoctor Corp está sendo liberada hoje e vem recheada de novidades super úteis nos relatórios de atendimento, faturamento e financeiro. Quer saber quais são essas novidades? Leia aqui e atualize seu ProDoctor Corp agora!

  1. Criamos um novo relatório de atendimento que lista todos os pacientes que não tiveram atendimento durante o período de tempo configurado pelo usuário;
  2. Criamos um novo relatório de Balancete ordenado pelo código de cada Grupo de Receitas e Despesas;
  3. Criamos novos filtros de configuração para o relatório de Atendimento – Relação – Completo/Simplificado;
  4. Criamos novos filtros de usuário e email para o relatório de Atendimento – Retorno Programado;
  5. Criamos um campo para modificação manual do cabeçalho do arquivo de envio do DMED;
  6. Atualizamos o cabeçalho do arquivo de envio do DMED para o ano de 2015 de acordo com o leiaute exigido pelo site da receita;
  7. Corrigimos o bug que habilitava indevidamente os campos ‘Não Incluir no Repasse’ e ‘Recebe Associação’ na tabela de procedimentos.

Temos uma equipe inteira te esperando para auxiliá-lo na tarefa de atualizar o seu ProDoctor Corp. Portanto, não corra riscos, entre em contato agora com nossa Central de Suporte através do telefone (32)3311-4510. Mas caso deseje fazer você mesmo a atualização, acesse o site, seção Downloads, realize o login com o número de série de seu ProDoctor e senha e realize o download do arquivo de atualização nomeado de Update.vPDCorp.1.00.014.exe. Após o download, execute o arquivo e siga as instruções exibidas na tela. Lembre-se sempre de executar uma cópia de segurança de seu banco de dados antes de cada atualização.

Você pode se interessar por