Novidades no ProDoctor Cloud - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor

Novidades no ProDoctor Cloud

cloud-atualizado

A nova versão do ProDoctor Cloud acaba de ser disponibilizada e apresenta diversas novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

FATURAMENTO

– Adicionamos no painel Gerenciar Faturas, aba Contas, a coluna Procedimentos sem guia e o filtro de exibição.

gerenciar-sem-guia

– Adicionamos no painel Gerenciar Faturas, nas abas Contas e Guias, os filtros de exibição Localizar Conta / Paciente e Localizar Guia / Conta / Paciente, respectivamente.

gerenciar-localizar

– Adicionamos no cadastro de Convênios a preferência Impedir a criação de novas guias TISS de SP/SADT para usuários diferentes na mesma conta médica. Com a preferência marcada, caso a conta médica possua mais de um profissional executante, eles serão exibidos em uma única guia SP/SADT.

convenio-impedir

– Adicionamos no cadastro de Convênios a preferência Gerar / Imprimir guias TISS sem limite de procedimentos por guia. Com a preferência marcada, caso uma conta médica possua mais de quatro procedimentos, os procedimentos excedentes serão alocados em outra(s) guia(s) TISS sob a mesma numeração.

convenio-gerar-sem-limite

– Adicionamos no cadastro de Convênios a preferência Omitir data para o campo “56 – Data de Realização de Procedimentos em Série” na impressão das guias de SP/SADT. Com a preferência marcada, a informação referente ao campo de número 56 será omitida na impressão de guias SP/SADT.

convenio-omitir

RELATÓRIOS

– Adicionamos o relatório Faturamento >> Analítico com Outras Despesas. O relatório apresenta a lista de procedimentos (e seus valores), bem como os valores totais dos materiais, medicamentos, taxas, diárias e gases utilizados, conforme os filtros aplicados.

relatorio-analitico-outras-despesas

– Adicionamos o relatório Faturamento >> Resumo das Guias TISS Geradas. O relatório apresenta as guias TISS (com seus respectivos valores) existentes nos arquivos XML gerados pelo ProDoctor Cloud.

relatorio-resumo

– Adicionamos o relatório Exportações >> Faturamento >> Outras Despesas. O relatório permite a exportação dos dados, em formato .csv*, dos itens (materiais, medicamentos, taxas, diárias e gases) utilizados nas contas médicas, apresentando a quantidade e os valores aplicados.

relatorio-exportacao-outras-despesas

*Os arquivos exportados são compatíveis com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.

– Adicionamos o campo Título do relatório (encontrado na aba Cabeçalho), que possibilita ao usuário renomear o relatório para sua impressão.

relatorios-titulo

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por