Compilação 91: atualize agora seu ProDoctor Plus
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Plus

Compilação 91: atualize agora seu ProDoctor Plus

A compilação 91 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e traz funcionalidades que fazem a diferença para os usuários. A atualização oferece melhorias para aumentar a eficiência e também correção de bugs.

As evoluções contínuas do ProDoctor trazem aos usuários uma experiência única de sempre ter a tecnologia mais avançada e eficiente disponível no mercado. Confira o que muda:

Financeiro

Ajustamos a tela de edição de repasses consolidados no Contas a Pagar e Receber para permitir a edição de dados nos campos Data Vencimento e Histórico.

Relatórios

Realizamos as seguintes melhorias no relatório Diversos > Estatística Médica:

  • acrescentamos dois campos para seleção de critérios de pesquisa dos pacientes;
  • padronizamos a quantidade de campos disponíveis (10 campos) para seleção de alertas, palavras-chaves, CID e arquétipos;
  • adicionamos o critério de pesquisa ‘e / ou’ nas janelas de alertas, palavras-chaves, CID e arquétipos;
  • adicionamos o critério de pesquisa ‘Considerar Tipo / Considerar Valor’ na janela de arquétipos;
  • adicionamos a opção de impressão Exportação de Pacientes – Relação Completa, que permite exportar a relação de pacientes (em formato .csv) incluindo colunas que especificam os critérios de pesquisa utilizados.

Adicionamos a coluna solicitanteespecialidade no relatório Exportações > Faturamento > Procedimentos das Contas dos Pacientes, que referencia a especialidade médica do solicitante nas contas médicas.

Diversos

A versão TISS 04.01.00 com a terminologia 05/2023 foi implementada.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 91 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por