Compilação 90: atualize agora o seu ProDoctor Plus
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Plus Destaque O que há de novo?

Compilação 90: atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 90 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e traz funcionalidades que fazem a diferença para os usuários. A atualização oferece melhorias para aumentar a eficiência e também correção de bugs.

As evoluções contínuas do ProDoctor trazem aos usuários uma experiência única de sempre ter a tecnologia mais avançada e eficiente disponível no mercado. Confira o que muda:

PRONTUÁRIO

Adicionamos no cadastro de Empresas as seguintes opções para assinatura digital:

Tipo de Assinatura Digital dos Registros Médicos

  • CAdES AD-RB (Básica)
  • CAdES AD-RT (Temporal)

Tipo de Assinatura Digital dos Impressos

  • PDF sem Carimbo do Tempo
  • PDF com Carimbo do Tempo

As opções visam melhorar a execução da assinatura digital dos impressos, resolvendo a dificuldade de algumas certificadoras em fornecer a lista de certificados revogados.

Atualizamos a URL apresentada ao lado do QR Code (ou logo da ICP-Brasil) nos documentos assinados digitalmente pelo ProDoctor Corp, modificando o endereço para o novo portal de validação, conforme comunicado oficial do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), mencionado no link a seguir:

Adicionamos uma permissão em Perfis de Acesso que permite gerenciar a alteração do nome dos pacientes em seu cadastro.

Com a permissão desmarcada, não será possível alterar o nome nem o nome civil de pacientes cadastrados.

FATURAMENTO

Ajustamos uma ação do botão Repete em contas médicas que, a partir desta compilação, irá atualizar os campos Plano, Carteirinha e Data Validade conforme o cadastro atual do paciente (de acordo com o convênio da conta médica).

Adicionamos duas preferências no cadastro de Usuários que permitem gerenciar a visibilidade do botão Repete na aba 6 – Contas (ficha do paciente) e dentro das contas médicas.

FINANCEIRO

Adicionamos o campo N° Documento em diversas telas do Contas a Pagar e Receber e Controle de Caixa, inclusive nas telas do assistente para localização de lançamentos.

Adicionamos uma coluna que referencia o campo N° Documento nos relatórios a seguir:

  • Financeiro > Contas a Pagar e Receber > Todos os relatórios listados
  • Financeiro > Caixa > Relação de Lanç. no Caixa
  • Exportações > Financeiro > Contas a Pagar e Receber

Adicionamos uma preferência no cadastro de Formas de Pagamento que permite obrigar o preenchimento do campo N° Documento quando a forma de pagamento respectiva for selecionada durante os lançamentos.

ESTOQUE

Adicionamos o recurso de impressão de relatório nas telas de Notas Fiscais de Entrada, Transferências e Acertos no Estoque.

Realizamos um ajuste que, durante a criação de um novo banco de dados, evita a duplicidade de cadastro para os registros de Motivos de Acerto.

RELATÓRIOS

Adicionamos as colunas Lote e Validade nos relatórios a seguir:

  • Estoque > Conferência > Requisições
  • Estoque > Conferência > Requisições para Conta
  • Estoque > Conferência > Transferências entre Locais
  • Estoque > Conferência > Notas Fiscais de Entrada > Analítico
  • Estoque > Itens de Estoque > Movimentação

Atualizamos diversos relatórios de rastreamento de itens de estoque:

Relatório Rastreamento atualizado para Requisitados para Contas

Relatórios adicionados:

  • Registro Específico (Todos) – apresenta uma lista de todos os itens de estoque movimentados;
  • Balanço Completo – apresenta o balanço completo dos itens de estoque;
  • Balanço das Aquisições – apresenta uma lista de todos os itens adquiridos conforme o período selecionado.

Adicionamos as colunas anotacoestiss e anotacoescontapadrao no relatório Exportações > Faturamento > Contas dos Pacientes, que referenciam os campos Anotações TISS e Anotações Conta Padrão das contas médicas, respectivamente.

Adicionamos a coluna Linha Referência nas telas de todos os relatórios de importações do ProDoctor Plus, que referencia a linha em que o registro se encontra no arquivo .csv.

Adicionamos o botão Próximo Inválido nas telas de todos os relatórios de importações do ProDoctor Plus, que permite prosseguir a seleção no grid para o próximo registro com status Inválido / Duplicado.

DIVERSOS

Adicionamos uma preferência no cadastro de Empresas que permite gerenciar a validação dos campos de telefone (melhoria implementada na compilação 84/85). Para desativar a validação, basta desmarcar a preferência.

Adicionamos um campo no painel de Perfis de Acesso que permite localizar permissões de acordo com o termo digitado.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 90 agora? Acesse o nosso site e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por