ProDoctor com consultoria e implantação a custo zero
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
O que há de novo?

PRORROGAMOS: a maior campanha da história da ProDoctor tem custo zero na consultoria

consultoria e implantação

Após o enorme sucesso da campanha Custo Zero a ProDoctor decidiu prorrogar a oportunidade de obter a melhor solução em gestão médica do Brasil.

Assim como em abril, durante todo o mês de maio, novos clientes que contratarem o ProDoctor Plus ou o ProDoctor Corp receberão, gratuitamente, a instalação do software, bem como a parametrização e o treinamento inicial.

Com o software médico da ProDoctor, e após a parametrização e o treinamento, a gestão da sua clínica será feita de forma mais ágil, segura e eficiente.

Para que servem a parametrização e o treinamento?

Obter uma de nossas soluções com a instalação, a parametrização e o treinamento a custo zero é uma oportunidade única! Isso porque os softwares médicos da ProDoctor oferecem soluções robustas e completas, que atendem aos mais diversos setores que compõem uma clínica.

Com o objetivo de deixar a ferramenta funcionando sob medida para o seu negócio, a ProDoctor realiza a instalação do software e a conversão do banco de dados, remotamente, e com máxima segurança.

Após a instalação, prestamos consultoria com nossos especialistas, que vão configurar o ProDoctor da melhor forma para a realidade da sua clínica. Com isso, você tem os parâmetros aplicáveis à rotina do estabelecimento e aprende a operar a ferramenta explorando tudo de melhor que ela tem a te oferecer.

Nossos softwares são intuitivos e muito fáceis de usar. Mesmo assim, sabemos que cada clínica tem uma realidade e nosso objetivo é entender como podemos parametrizar da melhor maneira e treinar todo a sua equipe para apresentar as funcionalidades do software, ensinando como operá-lo e dando dicas valiosas para que todos possam utilizar as inúmeras possibilidades que o seu ProDoctor tem a oferecer. E são muitas ! Afinal, não adianta ter o melhor software se não aprender como melhor usá-lo.

Custo zero
Campanha vigente de 01/04/2022 a 31/05/2022. Aplicável somente para novos clientes ProDoctor Plus e ProDoctor Corp. Não inclui eventuais treinamentos extra.

Com a parametrização e o treinamento inicial, toda a equipe que estiver em contato com o software médico no dia a dia ficará habilitada a usar a ferramenta, explorando todas as possibilidades que ela oferece.

A ProDoctor ainda garante um certificado para quem realizar todos os treinamentos; suporte até 22h incluso no contrato e atualizações gratuitas do software.

Lembramos, mais uma vez, que é válido somente para novos clientes que contratarem o ProDoctor Plus ou o ProDoctor Corp em maio! Então, não perca tempo e contrate já o seu software médico com a ProDoctor.

Conheça todas as vantagens do software médico da ProDoctor

A ProDoctor faz escolhas diferentes para te entregar o melhor software médico, mais seguro e mais justo para você.

Nossas soluções incluem sistemas de gestão voltados para clínicas de médio e grande porte. Conheça, agora, os nossos diferenciais.

Segurança

Na ProDoctor, os dados da sua clínica e de seus pacientes são tratados com a máxima segurança, sempre. Nenhuma informação é compartilhada ou divulgada para terceiros, seguindo todas as normas e resolução do CFM e da LGPD.

A assinatura digital do Prontuário Eletrônico e de documentos é feita no padrão ICP-Brasil.

Além disso, a conta do WhatsApp utilizada no chatbot do software é totalmente homologada e verificada, pois não realizamos nenhum tipo de integração.

A ProDoctor possui um Certificado de Regularidade de Inscrição de Pessoa Jurídica,  documento que comprova a regularidade cadastral da empresa de Saúde. O CRM-MG da Prodoctor está inscrito no número 21123.

Telemedicina case de sucesso na AWS

O ProDoctor Telemedicina é uma solução unificada, que possibilita o atendimento dos pacientes por chamada de vídeo no próprio software. Foi escolhida pela Amazon AWS como um case de sucesso no Brasil.

Aplicativos úteis e gratuitos

A ProDoctor também oferece aplicativos de referência, fundamentais no dia a dia: o ProDoctor Medicamentos, feito especialmente para profissionais da Saúde para consulta de bulas, e o ProDoctor CID, com toda a Classificação Internacional de Doenças.

Dashboards gerenciais

Os Dashboards, funcionalidades exclusivas do ProDoctor Corp, são painéis virtuais que vão melhorar a gestão, pois oferecem a visão que você precisa para tomar decisões e entender mais do desempenho de seu negócio.

Melhor suporte do mercado

Todo o suporte e serviços referentes ao uso de seu ProDoctor são atendidos pela empresa, não sendo necessário qualquer serviço adicional, realizado por terceiros. Nossos consultores são experientes e conhecedores do mercado de Saúde e Tecnologia e estão sempre prontos para te ajudar, proporcionando a melhor experiência.

Atualizações constantes

Para acompanhar as mudanças do mercado da Saúde que ocorrem, como ajustes no Padrão TISS feitos pela ANS, por exemplo, e para manter o software médico sempre competitivo e seguro, realizamos atualizações frequentes em nossos softwares, as quais chamamos de compilações.

consultoria e implantação

O que você ganha ao contratar o ProDoctor Plus ou o ProDoctor Corp em maio

Quem se torna cliente ProDoctor conta com as soluções mais modernas e seguras do mercado, pois sempre investimos pesado em tecnologia, fazendo de tudo para elevar o patamar da sua clínica.

Nosso serviço de Consultoria e Implantação é reconhecido por trazer benefícios reais do ponto de vista operacional e de gestão de clínicas médicas.

Por meio da Consultoria, toda sua equipe é capacitada para explorar tudo que o ProDoctor tem a oferecer. Afinal, não adianta ter o melhor software médico do mercado se o seu time não estiver pronto para usá-lo da melhor forma, explorando todas as possibilidades, não é mesmo? 

ProDoctor Corp

Contratando o ProDoctor Corp através da nossa campanha promocional, em maio, os novos clientes terão acesso a uma das quatro consultorias que oferecemos. Ela pode ser escolhida de acordo com a sua necessidade. 

Veja quais são:

  • Consultoria operacional: envolve todas as agendas, recepção, prontuário eletrônico (PEP), administração do sistema e relatórios afins.
  • Consultoria gerencial: engloba a Operacional e ainda oferece gestão do faturamento e gestão de repasse, gestão financeira e administração do sistema e relatórios afins.
  • Consultoria gerencial avançada: contempla a Gerencial e traz também estoque, administração do sistema e relatórios afins.
  • Consultoria Hospital Dia: abrange a consultoria Gerencial Avançada, além de admissão e internação, administração e relatórios.

ProDoctor Plus

Contratando o ProDoctor Plus através da nossa campanha promocional, em maio, os novos clientes terão acesso a uma das três consultorias que são oferecidas. Ela pode ser conforme as demandas da sua clínica. Confira.

  • Consultoria operacional: envolve todas as agendas, recepção, prontuário, administração e relatórios.
  • Consultoria gerencial: engloba a Operacional e ainda oferece gestão do faturamento e gestão de repasse, gestão financeira e relatórios afins.
  • Consultoria gerencial avançada: contempla a Gerencial e traz também estoque e relatórios afins.
consultoria e implantação

Obtenha agora mesmo o melhor software médico sob medida para a sua clínica

É a primeira vez na história da ProDoctor que os serviços de instalação, parametrização e treinamento inicial estão sendo oferecidos de forma gratuita. E essa oferta é por tempo limitado! 

Não perca a oportunidade de garantir todos esses benefícios sem pagar nada a mais por eles. Nós assumimos os custos para que você tenha acesso ao melhor que podemos te oferecer.

O software médico da ProDoctor vai além de tudo o que o mercado oferece. Nosso contrato de licenciamento cobre, dentro do valor que é pago mensalmente pelo cliente, todo o serviço de Suporte que precise, além de atualizações e evoluções no sistema que são uma marca registrada da ProDoctor, sempre em constante evolução. 

E, se o cliente realizar todo o treinamento dentro de 30 dias após o dia da contratação do sistema, ganha 50% de desconto nas segunda e terceira mensalidades do ProDoctor. É ou não é uma excelente chance de ter o melhor software na sua clínica? Sem dúvidas, é sim!

Lembramos que esta oferta só é válida para novos clientes que adquirirem o ProDoctor Plus ou o ProDoctor Corp Campanha entre 01/04/2022 e 31/05/2022. Eventuais treinamentos extra não estão inclusos. No caso de estar elegível em mais de uma promoção ativa da ProDoctor, não há sobreposição de promoções: é válida a de maior desconto para o cliente.

Você pode se interessar por