A importância de obter um Certificado - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Tecnologia na Medicina

A importância de obter um Certificado

obter um certificado

A emissão de certificados para comprovar a realização de aulas e treinamentos tem sido uma ótima forma de reconhecer o esforço e empenho de profissionais de todo o Brasil nas mais diferentes áreas de atuação. Cada vez mais, a busca por novas capacitações têm se tornado um diferencial para quem quer se destacar no mercado de trabalho.


Você também pode gostar:
Tenha um financeiro completo com o ProDoctor
Segurança de Acesso no ProDoctor


O Certificado é um documento que tem o objetivo de garantir que a pessoa possui conhecimentos em determinada área. Na maioria das vezes, ele é obtido somente ao final do aprendizado, a fim de assegurar que o indivíduo passou por todas as etapas da ementa.

Adicionar certificados ao currículo pode ajudar e muito na hora da escolha para uma vaga de emprego. Afinal, quanto mais certificados a pessoa tiver, mais conhecimentos ela possui, e pode desempenhar determinadas funções de forma mais assertiva e com dominância das atividades. Entretanto, para algumas vagas sejam ocupadas, é obrigatório o certificado de determinadas especializações, como em alguns concursos públicos ou áreas de nicho.

Como obter um Certificado ProDoctor

Ao contratar o ProDoctor Plus ou o ProDoctor Corp, todos os membros da clínica ou consultório passam por diferentes treinamentos.

Nossa equipe especializada fica responsável por ministrar os treinamentos de forma personalizada para as diferentes necessidades do cliente, a fim de que ele aproveite ao máximo todo o potencial do software médico.

Após a conclusão das aulas, os participantes recebem um certificado comprovando a participação. Ao todo, são quatro opções de treinamento:

  • Consultoria Operacional
  • Consultoria Gerencial
  • Consultoria Gerencial Avançada
  • Consultoria Hospital Dia

Para a Analista de Treinamento, Fernanda Almeida, que trabalha na ProDoctor há 9 anos, a emissão do certificado vai muito além de uma comprovação de que o treinamento foi realizado.

Possuir o certificado do curso da ProDoctor traz uma confiabilidade maior ao trabalho, mostrando dedicação, esforço e interesse no assunto apresentado pelo mesmo. É uma forma eficiente de se manter competitivo atualmente no mercado de trabalho.

O certificado é a melhor forma de comprovar que o cliente passou por todas as etapas do treinamento de forma satisfatória. Significa também que ele está apto a por em prática todo o conhecimento que absorveu durante o período de ensino.

As soluções ProDoctor atendem aos mais diversos estabelecimentos de Saúde. Por isso, contam com diversas ferramentas que vão muito além do atendimento médico. Desde o momento da recepção até o administrativo, as funcionalidades dos sistemas facilitam e muito o trabalho.

Saiba mais como a ProDoctor pode ajudar sua clínica ou consultório a simplificar a rotina médica e a aumentar a segurança dos dados sensíveis dos seus pacientes! Converse com a gente e agende uma demonstração:

Você pode se interessar por