Novidades no ProDoctor: lançamentos para sua clÍnica ou consultório - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor

Novidades no ProDoctor: lançamentos para sua clÍnica ou consultório

A atualização 56/57/58 do seu ProDoctor Corp e ProDoctor Plus chega cheia de novidades e melhorias que vão fazer o seu consultório ficar muito mais produtivo e eficiente. Confira:

Mais facilidade para encontrar os seus pacientes no sistema

Encontrar as informações de seu paciente ou até mesmo fazer um novo cadastro pode ser trabalhoso. Nossa nova funcionalidade foi criada pensando nesta situação.

Leitura de cartões magnéticos direto no seu ProDoctor

Agora, o seu ProDoctor tem suporte para leitura do cartão do plano de saúde dos seus pacientes. O recurso veio para facilitar a localização ou atualização de seus dados.

Através da própria carteirinha de identificação do paciente, você pode localizar ou atualizar o cadastro do paciente, caso necessário, reduzindo assim o tempo de atendimento na recepção.

Busca simplificada pelo CPF

Ainda no intuito de facilitar a localização e atualização de dados dos seus pacientes, agora você pode buscar os cadastros através do número do CPF do seu paciente.  

Prontuário médico otimizado

Uma grande novidade é a integração com o ProDoctor Medicamentos, nosso aplicativo que possui uma base completa com medicamentos de referência, genéricos e similares.

Com essa integração, é possível prescrever, de forma simples e objetiva, utilizando a base completa do ProDoctor Medicamentos diretamente no ProDoctor Corp ou ProDoctor Plus

Isso tudo disponível diretamente no prontuário do paciente.

Veja como é fácil encontrar o medicamento desejado através do seu nome, princípio ativo, grupo farmacológico, indicação terapêutica ou laboratório.

Conheça o ProDoctor Drive

O ProDoctor Drive é um serviço de armazenamento que permite enviar impressos para a nuvem quando assinados digitalmente pelo programa. 

Quando um arquivo de impresso for assinado digitalmente pelo ProDoctor Corp ou ProDoctor Plus, um link será gerado automaticamente junto com o código de acesso, que permite a visualização do impresso com segurança.

Agora, tanto o link que direciona ao armazenamento na nuvem quanto o código de acesso podem ser acessados realizando a leitura do QR Code encontrado no lado inferior direito do impresso assinado digitalmente 

Novidades na confirmação de consultas

Com a nova compilação, é possível personalizar ainda mais os dados do paciente para o envio de SMS. Foi adicionada uma nova funcionalidade, que permite inserir apenas o primeiro nome no texto padrão para confirmação de consulta, reduzindo assim os caracteres utilizados na mensagem de texto.

Também foram ajustadas as mensagens de confirmação de consulta para que, quando os caracteres sobrescritos ª e º forem utilizados, sejam substituídos por “a” e “o” automaticamente. Dessa maneira, reduz a possibilidade de erros durante o envio.

E, para reduzir ainda mais a quantidade de caracteres no envio das SMS, foi reajustado o tamanho do link de confirmação de consulta. Tudo isso para tornar esse método ainda mais econômico e eficiente. 

Muitas outras novidades para você

Além de todas as novidades citadas acima, nesta nova atualização, incluímos vários outros ajustes como:

  • Implementação da versão TISS 03.05.00;
  • Relatórios otimizados;
  • Melhorias no sistema de estoque;
  • Atualização da base de endereços (CEP);
  • Atualizações nos recursos de buscas avançadas;
  • Realizamos correções de bugs e melhorias em todo o sistema.

Quer saber todos os detalhes técnicos e avançados das atualizações do ProDoctor Corp e ProDoctor Plus? Basta acessar a documentação completa desta nova compilação e tirar todas as suas dúvidas.

Confira todos os detalhes

Você pode se interessar por