Software para consultórios de Psicologia - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Gestão de Clínicas e Consultórios

Software para consultórios de Psicologia

Software para consultórios de Psicologia

Você procura um software para consultórios de Psicologia? Então está no lugar certo! Além de atender todas as especialidades médicas, a ProDoctor Software S/A também responde de forma positiva no trabalho diário destes profissionais. Ou seja, psicólogos (as) também podem utilizar o ProDoctor!

O software acompanha todos os passos e tendências da evolução tecnológica e traz consigo a marca da experiência da ProDoctor Software S/A, empresa consolidada e reconhecida no mercado desde 1993.

Ao utilizar um software para consultório de Psicologia, os profissionais ganham tempo e agilidade. Desta forma, isto permite melhor atendimento e, consequentemente, obter reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados.

O que um Software para consultórios de Psicologia deve ter?

O que um Software para consultórios de Psicologia deve ter?

Algumas funcionalidades do aplicativo são fundamentais. Veja algumas:

Agenda

O ProDoctor realiza de forma fácil e tranquila o agendamento. Essa funcionalidade se torna uma questão fundamental, pois a Agenda é o motor que permite o funcionamento otimizado do estabelecimento. O ProDoctor identifica claramente a grade horária, com os dias e horários disponíveis.

A secretária/recepcionista não tem dificuldades para realizar as pesquisas de horários disponíveis, efetuar cancelamentos e remarcar consultas. De forma simples, rápida e prática, com o conhecimento imediato do psicólogo, seja em um consultório individual ou em uma clínica.

Prontuário

Outra função fundamental é o Prontuário, onde o profissional fará o registro da Anamnese e da Evolução de cada paciente. O ProDoctor permite criar um modelo de anamnese com um roteiro de perguntas que ele fará ao paciente durante sua primeira consulta. Desta forma, ele pode optar por um modelo com texto livre, nos moldes do Word, ou por um formulário estruturado, baseado nas respostas Sim ou Não, inclusive com espaço livre para texto.

Linha do tempo

Outra grande vantagem do ProDoctor como software para consultórios de Psicologia é possibilitar que o profissional registre a linha do tempo das consultas, com a evolução do tratamento.  O registro eletrônico de suas observações será ordenado pela data.

Segurança

A segurança das informações é total. Ou seja, no software para consultórios de Psicologia, o profissional tem uma senha com perfil de acesso completo ao ProntuárioEntretanto, a secretária tem perfil com acesso restrito para trabalhar na Agenda e identificação dos pacientes.

No ProDoctor Plus, o psicólogo conta com recursos para fazer o faturamento simples das contas de seu empreendimento. Além disso, no ProDoctor Corp, terá o controle financeiro, de estoque e de faturamento avançado. Ao mesmo tempo, o ProDoctor Cloud Consultórios realiza o faturamento simples, com as guias TISS de Consultas, Guias TISS SP/SADT (somente procedimentos e seus arquivos xml).

Conclusão

Viu como ficou mais fácil trabalhar com um software para consultórios de Psicologia? Você ganha tempo para os atendimentos. E facilita o trabalho da secretária.

Por fim, convidamos você a falar com nossos consultores para tirar suas dúvidas, clicando aqui. 

Você pode se interessar por