Software para consultórios de Pediatria - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Gestão de Clínicas e Consultórios

Software para consultórios de Pediatria

Software para consultorios de pediatria

Você é pediatra e está procurando por um software para consultórios de pediatria que seja confiável, completo e fácil de usar? Então este é o lugar certo. Na busca por organizar a rotina de médicos de todo o Brasil, a ProDoctor criou soluções completas e com ferramentas imprescindíveis para o seu dia a dia.

Consolidada no mercado, a ProDoctor Software oferece soluções para a gestão de consultórios e clínicas dede 1993. Uma empresa séria, com programas confiáveis, seguros e completos. Além disso, estamos sempre em busca de seguir as tendências e novidades da tecnologia. Ou seja, o ProDoctor atende perfeitamente à demanda de pediatras!

Adotar um software para consultórios de pediatria é essencial para que os profissionais tenham tempo de sobra e agilidade no trabalho. Dessa forma, é possível investir seu tempo na qualidade de atendimento aos pacientes. Além disso, poderá ganhar o reconhecimento pelo seu trabalho.

___________________________________________________________________________________________

VEJA TAMBÉM
Software para clínica de estética

Tudo que o que você precisa saber sobre gestão de clínicas

__________________________________________________________________________________________

 

O que um Software para consultórios de pediatria precisa ter?

software para consultorios de pediatria 2

Um bom software para consultórios de pediatria precisa ter algumas funções essenciais para atender o médico e seu local de trabalho de forma satisfatória. São elas:

Agenda

Ao utilizar a agenda eletrônica do ProDoctor, o profissional de pediatria poderá marcar as consultas e procedimentos em geral de forma muito simples. Esta é uma ferramenta essencial, uma vez que é através dela que o consultório garante seu funcionamento. No software para consultórios de pediatria, fica bem mais fácil visualizar a grade horária, com os dias e horários disponíveis. Dessa forma, manter o controle do fluxo de pacientes se torna uma tarefa simples e prática ao realizar marcações, remarcações e retornos.

Prontuário

Uma das principais ferramentas buscadas pelos profissionais de pediatria é, sem dúvidas, o prontuário. Com ele, é possível registrar a anamnese e as evoluções de cada paciente com facilidade. Também é possível criar modelos de anamnese personalizados. Assim, o profissional tem a possibilidade de fazer suas anotações em um formato estruturado ou então em texto livre, como no Word. Caso escolha o modelo estruturado, o profissional poderá adicionar perguntas de sim ou não, além de espaços para texto corrido.

Linha do tempo

De maneira idêntica ao prontuário e à agenda, a linha do tempo também é essencial para o pediatra. Com ela, é possível preencher a evolução do tratamento, adicionar observações e também avaliações diversas. Os dados, por sua vez, ficam ordenados por data em um registro eletrônico.

Segurança

A segurança também é fator importante ao levar em consideração um software para consultórios de pediatria. Com o ProDoctor, cada profissional possui um usuário no sistema com permissões de acesso respectivas às suas funções. Cada usuário tem as permissões configuradas pelo administrador do programa, que escolhe qual função será acessada pelo colaborador.  

Com o ProDoctor Plus, por exemplo, é possível fazer o faturamento simples das contas do seu estabelecimento. Já no ProDoctor Corp, fica fácil manter o controle financeiro, do estoque e também fazer o faturamento avançado. Já o ProDoctor Cloud Consultórios realiza o faturamento simples, com as guias TISS de Consultas, Guias TISS SP/SADT (somente procedimentos e seus arquivos xml).

Conclusão

Agora ficou claro que a rotina fica bem mais fácil com um software para consultórios de pediatria. Com ele, você facilita o trabalho da secretária, enquanto ganha tempo para investir na qualidade dos atendimentos.

Que tal conversar com um de nossos consultores para tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre esta solução? Basta clicar aqui.

Um software médico de gestão faz sentido para você? Responda o teste e descubra!

Você pode se interessar por