ProDoctor presente na Hospitalar 2016 - ProDoctor Software
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Feira Hospitalar

ProDoctor: presente na Hospitalar 2016

ProDoctor presente na Hospitalar 2016

Como muitos já devem saber, Maio é o mês em que ocorre em São Paulo a segunda maior feira de saúde do mundo: a Hospitalar – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios. A feira, completa e multisetorial, sempre traz o que há de mais novo, indicando tendências em equipamentos, serviços e produtos da área médica.

Apresenta ainda sete eventos simultâneos como: Hospitais Lounge, Hospfarma Espaço Farmacêutico, Expo Enfermagem, Diagnóstica, Digital Health, Campo Health e Reabilitação, além de uma área de congressos.

Pelo 7º ano consecutivo, a ProDoctor Software marcará presença. Em 2016, com um maravilhoso estande para apresentar os seus já conhecidos produtos, ProDoctor Corp e ProDoctor Plus com suas novidades e melhorias e, principalmente, para lançar, em primeira mão, o seu mais novo aplicativo mobile: o ProDoctor Medicamentos, que promete ser a mais nova referência em medicamentos para os profissionais da área de saúde.

Cobertura jornalística da Hospitalar 2016

Além da participação efetiva com nosso estande, realizaremos a cobertura diária do evento, trazendo informações sobre as novidades tecnológicas para o setor de Saúde. Acompanhe nossas matérias aqui no Blog, nas nossas redes sociais e também através da hashtag #ProDoctorNaHospitalar. Não perca!

Mais sobre a Hospitalar

Com mais de 1.250 expositores e uma expectativa de mais de 90 mil visitantes vindos dos mais variados estados brasileiros e países, tornou-se o principal ponto de encontro entre fornecedores e clientes da área médica.

 A Feira Hospitalar acontece de 17 a 20 de maio, das 12 às 20 horas, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Nosso estande ficará localizado na Rua F – 91, Setor Verde.

Para maiores informações sobre a Feira, estacionamento, como chegar e transportes disponíveis, acesse o site da Hospitalar.

Esperamos sua visita!

Você pode se interessar por