ProDoctor: presença confirmada na Hospitalar 2017 - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Eventos

ProDoctor: presença confirmada na Hospitalar 2017

ProDoctor: presença confirmada na Hospitalar 2017

A ProDoctor Software está presente na 24ª edição da Hospitalar – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, que começa hoje (16) no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê, e irá até a próxima sexta-feira.

É a 11ª participação da empresa, sendo a oitava consecutiva, e nosso estande está localizado na Rua 11-152 Setor Verde. As novidades e melhorias implementadas em nossos softwares de gestão de consultórios médicos, clínicas e hospitais poderão ser conferidas pelo público, das 11h às 20h.

Sobre a Hospitalar 2017

Em suas edições anteriores, a Feira recebeu visitantes de mais de 70 países somando, ao longo da semana, cerca de 90 mil visitas profissionais. A agenda de conteúdo começa às 8h30.

O pavilhão de exposições terá a participação de mais de 1.200 marcas, além de novidades como o Hospitalar Facilities, que aliado à ampla grade de conteúdo ministrado nos fóruns e palestras paralelos, transformou a Hospitalar Feira + Fórum no único evento multissetorial da área da saúde no Brasil e nas Américas.

A Hospitalar tornou-se uma referência em eventos no setor de saúde, local ideal para apresentação de inovações em produtos e serviços. O credenciamento para visitas está aberto no portal do evento. Para fazer a inscrição, clique aqui. 

A entrada para conhecer o evento é gratuita, sendo proibida para menores de 16 anos, ainda que acompanhados.

Aplicativo Mobile

A Hospitalar disponibilizou um aplicativo para que as pessoas possam agendar sua visita, disponível para Android, dá ao visitante acesso às notícias mais importantes do segmento, além de permitir fazer seu credenciamento e visualizar a lista de expositores e de produtos de forma dinâmica.

O acesso à agenda de fóruns possibilita ativar o alarme para que o sistema funcione como um lembrete e a pessoa não perca o início de um evento. Por fim, a planta de toda a área da exposição está na palma do visitante, facilitando seu deslocamento e indicando a localização exata de cada atração.

Esperamos sua visita!

Você pode se interessar por