ProDoctor participa com sucesso da Hospitalar 2018
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Eventos

ProDoctor participa com sucesso da Hospitalar 2018

ProDoctor na hospitalar 2018

A ProDoctor Software encerrou sua 12ª participação, a nona consecutiva, na 25ª Feira Hospitalar – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios – evento mais influente das Américas.

Entre os dias 22 e 25 de maio, nosso estande recebeu a visita de centenas de pessoas, que tiveram a oportunidade de ver demonstrações detalhadas dos nossos softwares de gestão: ProDoctor Corp especialmente para a gestão de clínicas médicas e policlínicas. ProDoctor Plus para informatizar consultórios e pequenas clínicas. E o recém-lançado ProDoctor Cloud Consultórios, destinado exclusivamente para consultórios. Apresentamos também os nossos aplicativosProDoctor Medicamentos ProDoctor Cid.

Os visitantes que passaram pela experiência de ver o funcionamento dinâmico dos softwares aproveitaram bem a oportunidade para esclarecer suas dúvidas acerca de cada produto. Para quem não pôde comparecer ao evento, mas tem interesse em conhecer nossos softwares de gestão, entre em contato com nosso setor comercial e agende desde já uma apresentação!

Agradecimento a toda equipe!

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar e agradecer nossa equipe que, durante os quatro dias do evento, mais uma vez, evidenciou todo seu profissionalismo, competência, empenho e eficiência. Foi mais uma participação em que toda a equipe se esmerou para representar da melhor forma a ProDoctor Software, tanto no atendimento a cada visitante quanto nas demonstrações dos softwares, explicando e tirando todas as dúvidas. Em 2019, a ProDoctor Software estará presente, mais uma vez, na Hospitalar.

Você pode se interessar por