ProDoctor na Feira Hospitalar 2018
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Eventos

ProDoctor na Feira Hospitalar 2018

ProDoctor na Feira Hospitalar 2018

A ProDoctor Software está presente na Hospitalar 2018, que começa nesta terça-feira (22) e irá até a sexta-feira (25), no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 25ª edição, o evento acontece na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, próxima ao Terminal Rodoviário do Tietê, na capital. Esta é a 12ª participação da empresa, sendo a nona consecutiva, com sua equipe pronta para atender os visitantes e demonstrar os produtos na Rua 17-64 – Setor Vermelho.

Todos poderão conferir as novidades e melhorias implementadas em nossos softwares de gestão de consultórios médicos, clínicas e policlínicas entre 11h e 20h.

A Hospitalar

A Hospitalar – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios – é o evento mais influente das Américas. Trata-se de uma oportunidade exponencial para que a indústria mundial, empresas de facilities, desenvolvedores em Tecnologia da Informação e empreendedores apresentem os seus lançamentos e projetos. Em seus 25 anos, a Hospitalar tornou-se um importante ponto de encontro de negócios, relacionamento e atualização, proporcionando visibilidade de networking para 1.200 marcas expositoras.

São aguardadas mais de 90 mil visitas profissionais de 70 países, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

Aplicativo do evento

Todas as informações sobre o evento estarão disponíveis na palma da mão de quem for à Hospitalar, bastando baixar o aplicativo oficial, que traz a programação completa do evento, mapa do local, listas de expositores, conferências e lista de palestrantes.

Disponível para iPhone e Android

Nossos produtos na Hospitalar

ProDoctor Cloud Consultórios

Empresa com larga experiência na área de saúde, a ProDoctor Software acompanha as últimas inovações da tecnologia e, neste contexto, lança agora o ProDoctor Cloud. O aplicativo, destinado exclusivamente para consultórios, apresenta uma interface amigável e é fácil de usar, descartando qualquer complicação. Atende todas as necessidades de um consultório médico e foi concebido pensando na melhor forma de proporcionar ao profissional diversas facilidades.

O ProDoctor Cloud resulta diretamente desses 25 anos de atuação, com um trabalho árduo e de busca para acompanhar todas as inovações tecnológicas. O software, multi-plataforma, foi desenvolvido em detalhes de forma nativa para macOS, Windows e iOS, concentrando todos os dados na nuvem, de forma absolutamente segura. Com isto, o médico pode trabalhar em desktops, iPhones e iPads de forma totalmente sincronizada.

Dentre as funcionalidades do ProDoctor Cloud estão:

Agenda completa: agendamento de consultas, remarcação, encaixe, retorno e bloqueio de horários. Prontuário Digital: anamneses, evoluções, imagens, prescrição de receitas, pedidos de exames e laudos, e digitalização de documentos. Faturamento simples: geração de Guias TISS de Consultas, Guias TISS SP/SADT (somente procedimentos) e seus arquivos xml.

Handoff: comece em um dispositivo e continue em outro, exatamente do ponto onde estava. AirPlay: compartilhe a tela do seu dispositivo com a televisão, através da Apple TV. Comandos de voz: utilize sua voz para inserir anamneses e evoluções e buscar por pacientes. Base completa de Medicamentos: integração instantânea e sem complicações com uma base inteira de medicamentos diretamente do aplicativo referência no assunto, o ProDoctor Medicamentos.

O ProDoctor Cloud disponibiliza uma licença de demonstração temporária, possibilitando ao usuário conhecer na prática todas as funcionalidades e os benefícios que proporciona durante um período de 4 (quatro) dias. Para solicitar uma demostração clique aqui.

ProDoctor Corp

Desenvolvido especialmente para a gestão de clínicas médicas e policlínicas, o software é implantado com rapidez, é fácil de usar e totalmente parametrizável, com perfeita adaptação às necessidades dos usuários.

Principais funcionalidades: Agenda Completa, Agenda de Salas e Equipamentos, Agenda de Filas, Prontuário Digital, Anamneses e Evoluções, Prescrições e Atestados, Faturamento, TISS, Guias e XML, Controle de Glosas, Repasses, Controle de Caixa, Estoque Multilocal, Controle de Leitos, Relatórios, Envio de SMS, Comunicador Interno e outras ferramentas.

Saiba mais clicando aqui.

ProDoctor Plus

Software destinado para informatizar consultórios e pequenas clínicas. Fácil de instalar e de usar. Agenda de consultas e Prontuário Digital do paciente integrados. Histórico completo do tratamento do paciente. Lançamento de contas e faturamento no padrão TISS em sua versão mais atual. Controle do estoque e da movimentação financeira.

Principais funcionalidades: Agenda Completa, Comunicador Interno e Envio de SMS, Prontuário Digital, Anamneses e Evoluções, Prescrições e Atestados, TISS, Faturamento e Relatórios.

Saiba mais clicando aqui.

ProDoctor Medicamentos

Aplicativo como ninguém ainda viu. Consulte medicamentos, leia bulas, descubra os genéricos e similares disponíveis. Tudo na ponta dos seus dedos, onde você estiver. Confiável e gratuito, foi lançado na Hospitalar 2016, em São Paulo, consolidando rapidamente sua plena aceitação no mercado com o registro de 37.700 instalações ativas na plataforma iOS e outras 122.531 na plataforma Android. Inúmeras melhorias foram desenvolvidas por uma equipe especializada de profissionais da área de Saúde para manter sua base de dados permanentemente atualizada.

Saiba mais clicando aqui.

ProDoctor CID

Aplicativo gratuito de consulta do CID-10, toda a classificação de doenças no seu bolso e sem ocupar espaço nenhum. Com um design moderno e fácil de manusear, pesquise, faça anotações e marque como favorito os mais utilizados. Tudo utilizando as pontas dos seus dedos.

Saiba mais clicando aqui.

Experiência no mercado

Suporte técnico de sistema de gestão de clínicas médicas

Desenvolvemos softwares de gestão desde 1993, acompanhando todos os passos e tendências da evolução tecnológica. Nossos produtos foram concebidos utilizando os mais modernos recursos existentes no mercado, com suas funcionalidades aperfeiçoadas a cada nova versão e sempre procurando se adequar às necessidades dos usuários.

Além disso, nossos serviços abrangem desde o direito de utilização dos softwares até sua implantação, treinamento, configuração e suporte. A qualidade e a excelência no atendimento são mantidas através de um canal permanente para que os clientes possam fazer sugestões e críticas.

Você pode se interessar por