Com a ProDoctor, a Oxylife tem novo faturamento - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Depoimentos

Oxylife e a melhora do adminstrativo com a Prodoctor

A faturista Ana Carolina trabalha na Oxylife há quase dois anos e também ajuda no setor administrativo da empresa. Para ela, a rotina de trabalho mudou para melhor com o ProDoctor, principalmente quando a empresa deixou de utilizar o software apenas no setor administrativo e passou a contemplar todas as áreas.

Ela, que trabalha em um pavimento separado da secretária, conta que o número de ligações feitas para a recepção diminuiu bastante. A confirmação de quais pacientes já chegaram para as consultas e exames agora é controlada pelo chat interno do programa, além de aumentar a logística no fluxo de pessoas na clínica, diminuindo, segundo ela, os erros com papéis e o tempo gasto.

Melhoria vai além da logística

A melhoria com o ProDoctor ainda se estendeu na praticidade do contato entre o médico e os outros colaboradores da clínica. Antes da instalação do software, Ana lembra que circulavam vários papéis de um mesmo paciente, já que eram feitas cópias de vários documentos para confirmar seus dados e que eram repassados entre os setores para manter o controle. Agora, com o software, apenas uma folha de papel é suficiente para abranger dados como endereço, documentos, laudos e etc, o que também reduziu os gastos com folhas na clínica.

“Estamos nos adaptando bem. Com o treinamento que nós tivemos recentemente foi melhor ainda, porque conseguimos controlar mais as funções que o ProDoctor possui”.

Você pode se interessar por