O que aconteceu no primeiro dia da Hospitalar 2016?
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Feira Hospitalar

O que aconteceu no primeiro dia da Hospitalar 2016?

A ProDoctor Software está presente na 23ª Edição da Feira + Fórum Hospitalar, que com uma grande afluência de público começou na manhã de ontem, 17, em São Paulo (Brasil). Além de apresentar as mais recentes melhorias no ProDoctor Plus e no ProDoctor Corp, a empresa revelou ao público seu mais recente produto, o Medicamentos, aplicativo para celulares e tablets Android e iOS, gratuito e destinado, especialmente, para os profissionais da Saúde. O evento concentra mais de 1.250 expositores.

Ao iniciar a solenidade, a presidente da Hospitalar, Dra. Waleska Santos, afirmou que “essa é uma abertura muito especial. Estamos iniciando em um cenário complicado da economia brasileira e, a nossa Feira e Fórum, que sempre foram as vitrines das melhores iniciativas do setor da Saúde, também serão lembrados como a reação do nosso setor a este momento”.

Às 14h00 foi aberta a Hospitalar Digital Healthcare Forum, no segundo mezanino do Expo Center Norte, com o Fórum Internacional: “e-Health – Scenarios, Trends & Investments”, transmitido ao vivo para o Pavilhão Verde, abrangendo um número ainda maior de participantes. Foi apenas o início de uma sequência de debates sobre soluções inovadoras para a área de hospitais.

Hoje, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS) reunirá especialistas da França, Espanha e Estados Unidos, a fim de analisar o funcionamento e o financiamento desses sistemas nas principais economias mundiais. O evento conta com mais de 50 congressos especializados.

Você pode se interessar por