Insatisfeito com seu software médico? - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Gestão de Clínicas e Consultórios

Insatisfeito com seu software médico?

Insatisfeito com seu software médico?

Você está insatisfeito com seu software médico de gestão? As vezes, mesmo estando insatisfeito, nos sentimos receosos em buscar outra solução. Uma vez que existe o medo de termos mais problemas do que soluções. Mas não se sinta assim! Fizemos esse texto para te ajudar.

Motivos que podem deixar você insatisfeito com seu software médico

Se você está insatisfeito com seu software médico de gestão, inicialmente, precisa relacionar todos os motivos que o aborrecem. Abaixo, relacionamos os mais comuns. Portanto, esteja em alerta para optar pelo que vai realmente satisfazer as necessidades do consultório/clínica.

  • Suporte – É preciso saber os dias e horários disponibilizados para os usuários. E conhecer em detalhes o sistema, se é por telefone, e-mail, chat ou acesso remoto. Assim, você não correrá o risco de ficar na mão quando mais precisar. Além disso, atente para os feriados da cidade de origem do suporte. Primeiramente, confira se a empresa que se propõe a prestar o atendimento aos clientes fora do seu município cumprirá sua jornada de trabalho normalmente.
  • Atendimento – Deve ser qualificado, com funcionários educados, pacientes e com pleno conhecimento do software.
  • Preço – Muito cuidado, pois o barato pode sair caro! Decidir pela aquisição de um software apenas visando seu valor inicial, corre-se o risco de ter prejuízo à longo prazo ao invés da desejada economia.

  Leia também: Como escolher um sistema de gestão para sua clínica ou consultório

Soluções para quem está Insatisfeito com seu software médico de gestão

Listadas todas as queixas com a atual solução, é hora de procurar outra que atenda suas necessidades de forma satisfatória. A fim de te ajudar nessa tarefa, temos uma ótima indicação para você!

Já conhece a ProDoctor?

Já conhece a ProDoctor?

Há 25 anos no mercado, a ProDoctor possui a soluções ideais que atendem suas diversas necessidades. Os softwares criados pela empresa são fáceis de usar e possuem uma interface simples, intuitiva e amigável. Eles foram desenvolvidos com os mais modernos recursos e estão dentro das tendências tecnológicas atuais. Confira as características do Software Médico da ProDoctor  abaixo. Veja como elas podem te ajudar a tomar a decisão correta se você está insatisfeito com seu software médico:

  • Suporte Técnico – Disponibiliza suporte técnico ilimitado e utiliza a tecnologia de acesso remoto. O método traz total satisfação e aprovação de seus clientes. Você pode solicitar o suporte via chat, e-mail e telefone.
  • Atendimento – Com o intuito de honrar o compromisso com os clientes, a ProDoctor tem uma equipe competente, que conhece a fundo seus softwares. Desse modo, está pronta para responder todas as dúvidas dos clientes.
  • Segurança – Os softwares de gestão em clínica/consultório da ProDoctor tratam de forma segura qualquer informação administrativa ou relacionada aos pacientes. Portanto, as informações contidas em seus aplicativos estão bem protegidas. Os acessos às informações são garantidas por diferentes níveis de permissão, configuráveis para cada usuário do sistema, que podem tanto acessar dados de pacientes, quanto as informações administrativas e financeiras. A proteção e a confidencialidade ficam sob a responsabilidade dos gestores do(a) consultório/clínica.
  • Treinamento/Apresentações – Via acesso remoto, a ProDoctor disponibiliza treinamento e realiza apresentações para seus usuários mediante agendamento. Uma equipe, conhecedora profunda dos softwares, está pronta para orientar seus usuários para utilizarem com eficiência total os aplicativos. Existe uma equipe específica para atender os clientes do ProDoctor Cloud
  • Setor de Relacionamento – Por fim, a ProDoctor disponibiliza um funcionário específico para tirar dúvidas, entender e estudar as questões propostas pelos clientes.
  •  

 

O que acontece com seus dados?

Se o seu medo é perder todos os dados inseridos no atual programa, saiba que temos uma equipe de especialistas que irá analisar o seu banco de dados. Possuímos uma alta taxa de conversões bem sucedidas. Sendo assim, existe a possibilidade de que as informações dos seus pacientes sejam recuperadas e transferidas para o ProDoctor.

Por fim, te convidamos a assistir a uma demonstração. Acesse nosso site e agende um horário com um de nossos consultores! Temos certeza que não irá se arrepender!

Você pode se interessar por