Inovação com monitor de colesterol - Hospitalar 2016
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Feira Hospitalar Tecnologia na Medicina

Inovação com monitor de colesterol – Hospitalar 2016

Inovação com monitor de colesterol - Hospitalar 2016

A grande aposta do Laboratórios Acon na 23ª Hospitalar é o monitor de colesterol Misson, que de imediato mostra os resultados de exames de risco cardíaco, colesterol total, lipoproteína de baixa densidade (LDL), lipoproteína de alta densidade (HDL) e triglicerídeos. Este é o equipamento mais moderno de aferição de colesterol disponível no Brasil e só necessita de uma tira para obter os resultados. O produto é apresentado na Feira pela MedLevensohn, distribuidora especializada em produtos para saúde e bem-estar que está no País há mais de 13 anos.

Outras soluções

– MedTeste: Teste rápido HVI e Dengue

A empresa pensou na demanda por diagnósticos fora dos centros urbanos e, com o objetivo de ampliar o acesso da população à saúde, trouxe um dispositivo portátil para testes de dengue e HIV. O MedTeste, é um aparelho que não necessita de conhecimento específico ou infraestrutura complexa para aplicação.

– Glicose On Call Plus II: Medidor de glicose

Com apenas uma gota de sangue revela o resultado preciso de glicose no sangue em apenas 10 segundos. O aparelho monitora níveis entre 10 e 600mg/dL, tem memória com data e hora para 300 testes e calcula automaticamente as médias dos resultados para 7, 14 e 30 dias. Além disso, a nova tecnologia tem cabo USB para conexão com o computador dos pacientes.

A linha On Call Plus é desenvolvida pelos Laboratórios ACON, que estão presentes em mais de 130 países e são pioneiros no desenvolvimento de glicosímetros de alta precisão a preços competitivos. Há mais de 20 anos, fornecem ampla escala de diagnósticos rápidos e produtos de cuidado à saúde com qualidade e conformidade garantidas.

– Nexfill: Curativo estéril

O curativo estéril Nexfill é 100% natural e feito à base de celulose. A bandagem acelera o processo de cicatrização e é indicada para tratamento de feridas úmidas, queimaduras de segundo grau, dermoabrasão, áreas doadoras de enxerto cutâneo e tratamento de úlceras crônicas, diabéticas, vasculares e de pressão.

A MedLevensohn está localizada no estande 32 da Rua K, no Pavilhão Azul.

Você pode se interessar por