Inaladores divertidos para distrair as crianças - Hospitalar 2016
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Entretenimento Eventos Tecnologia na Medicina

Inaladores divertidos para distrair as crianças – Hospitalar 2016

Inaladores divertidos para distraírem as crianças durante inalação

Fabricante brasileira de produtos para tratamento de doenças do sistema respiratório, a  Soniclear trouxe para a Feira Hospitalar, em São Paulo (SP), o Pulmosonic Star Premium, inalador com design moderno e colorido indicado para o tratamento de doenças das vias respiratórias como asma, bronquite, gripe, resfriado, sinusite, rinite, tosse e falta de ar.

Apresentado nas cores azul, rosa e amarelo, o aparelho tem um elefante no topo, concebido especialmente para distrair as crianças que precisam utilizar o inaladores. Além disso, tem um sistema ultrassônico que produz micropartículas que tornam a inalação mais eficiente, permitindo ao paciente escolher a intensidade da névoa em três níveis (mínimo, médio e máximo).

A Soniclear também apresenta o Minisonic, inalador portátil e fácil de ser transportado, que pode ser acoplado, inclusive, ao acendedor do carro em situações emergenciais. O aparelho tem três intensidades de névoa, resgata da crise respiratória em apenas cinco minutos e possibilita fazer a inalação deitado, sem derramar a medicação. Com baixo nível de ruído, vem acompanhado de um nécessaire para carregar em viagens.

A Soniclear é uma conceituada marca no setor da Saúde e tem no currículo o Prêmio Quality, Top Hospitalar, Hospital Best e Top Empreendedor. Visite a empresa no estande 14/20, na Rua M do Pavilhão Azul.

Você pode se interessar por