Imagens radiográficas em alta resolução e menor tempo de exposição
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Feira Hospitalar Tecnologia na Medicina

Imagens radiográficas em alta resolução e menor tempo de exposição – Hospitalar 2016

Imagens radiográficas em alta resolução e menor tempo de exposição

Presente desde a primeira edição do evento, a CDK apresentou ao público da 23ª Feira Hospitalar, no Expo Center Norte, em São Paulo, o Sistema Radiológico Universal Dynamic, destinado a clínicas e hospitais e com o objetivo de alcançar máxima flexibilidade e produtividade. Segundo a assistente comercial da empresa, Juliana Sassoni, “este é um conjunto totalmente integrado, que combina a moderna tecnologia dos geradores de Raios-X em alta frequência e simplicidade operacional”.

A série Diafix HF permite obter imagens radiográficas de alta resolução para vários diagnósticos: crânio, esqueleto, tórax, e abdômen, bem como os membros superiores e inferiores e demais partes do corpo. Além disso, estas imagens podem ser feitas com o paciente em posição vertical, horizontal ou sentado em uma cadeira de rodas, esteja ele apto fisicamente, com algum tipo de incapacidade, imobilizado ou em estado de choque. “É um equipamento para ser utilizado com prescrição médica e manuseado por pessoal qualificado”, ressalta.

Outros Produtos

Em sua versão econômica, o sistema Diafix HF possui componentes de alta qualidade, considerado ideal tanto para as aplicações digitais quanto convencionais. Ele proporciona imagens de alta definição e carga mais baixa para o paciente, com tempos de exposição mais reduzidos, e maior consistência e precisão.

Já o sistema Diafix HF DR otimiza o fluxo de trabalho em até 60%, quando comparado com os processos de revelação convencionais ou CR, com a imagem se materializando em até 3 segundos.

Família Mascote

Já certificado no Inmetro e apenas aguardando a liberação de seu registro junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser comercializado, o Dynamic DT em Versão Militar e Digital foi apresentado no estande da CDK. A “Família” é integrada pelos seguintes produtos: Dynamic DT Versão Digital – DR, Dynamic e Dynamic Com APR.

A Empresa

Sediada em Diadema (SP), a CDK foi fundada em 2002 e, ao longo de sua história, conta com uma equipe de trabalho que, conforme sua assessoria, atua na melhoria de seus processos para poder prestar excelência no atendimento das necessidades de seus clientes e amigos, oferecendo equipamentos de qualidade para a área humana e veterinária. Com relação a esta área, a empresa estabeleceu parceria no final de 2013 com a Sedecal Vet, maior fabricante de equipamentos de Raios-X veterinário e detentora de 52% do mercado mundial. A CDK passa por uma reestruturação e seu objetivo é dar ênfase à inovação tecnológica e à diversificação, com novos produtos para a área humana já em desenvolvimento.

 

Você pode se interessar por