feira + Forum Hospitalar 2017: Eventos - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Eventos

Hospitalar 2017: Eventos

Hospitalar 2017: Eventos

Vários eventos paralelos acontecerão no setor de conteúdo da Hospitalar Feira + Fórum, com uma programação extensa que inclui apresentações de grandes nomes do setor de saúde do Brasil e do exterior. Veja alguns:

– HIMSS@Hospitalar – Tecnologia aplicada à saúde movimenta os quatro dias de evento

Até sexta-feira, das 9h às 14h20, em duas salas simultâneas, será realizado o Digital Healthcare (HIMSS@Hospitalar), fórum internacional que resulta de uma parceria estratégica com o Healthcare Information and Management Systems Society.

Serão mais de 60 conferências e 8 debates, todos focados em tecnologias aplicadas à área da saúde, debatendo 11 verticais principais, todas disseminando conteúdo de alta qualidade afinado às melhores práticas, produtos e serviços de Digital Healthcare no mundo. A programação completa do HIMSS@Hospitalar está disponível no portal, bem como a agenda e os valores para inscrição. 

– Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS

O Congresso Internacional de Serviços de Saúde CISS acontecerá no mesmo horário, mas em outra sala, trazendo a apresentação de casos de sucesso e explanações focadas no tema “segurança do paciente”.

É um evento de grande porte que vem crescendo em parceria com a Hospitalar, dela participando representantes da indústria e das instituições de serviços de saúde do Brasil, com profissionais do Canadá, Holanda, Taiwan e Argentina apresentando suas ideias e soluções já colocadas em prática.

– I Congresso Latino-americano de Ecossistema Público Privado – BCH LATAM

O I Congresso Latino-americano de Ecossistema Público Privado – BCH LATAM será realizado na quinta-feira (18), no Auditório 14 – 2° Mezanino do Expo Center Norte, tendo como objetivo gerar valor para toda cadeia. Várias entidades, instituições e profissionais de todo o ecossistema da saúde, totalizando 180 representantes, estarão reunidos para debater uma pauta ampla e relevante para a sustentabilidade do setor. As abordagens serão conduzidas por expressivas lideranças e o conteúdo programático será exposto em quatro diferentes painéis.

Para discutir a regulação e suas consequências na área da saúde, em âmbito América Latina, foram convidados Leandro Fonseca, diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Gonzales Grebe, da Clínica Las Condes,  do Chile;  Nubia Viana, especialista em Tecnologia da Informação para saúde; Paulo Marcos Senra, CEO do Instituto Latino Americano de Gestão em SaúdeINLAGS, e Giovanni Cerri, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

– Colóquios da Saúde 2017

Outro evento paralelo importante será realizado nos quatro dias da Feira, promovido pela TM Jobs (Rua 17, estande 120), no Pavilhão Vermelho. Os debates Colóquios da Saúde 2017 envolverão 36 painelistas e 480 profissionais entre CMOs, CEOs, CFOs, da área de farmácia, engenharia clínica, hotelaria, RH e suprimentos.

Seu objetivo é discutir temas como inteligência analítica, educação corporativa, novas relações de serviços com médicos e gestão privada em hospitais públicos, além de outros enfoques abrangendo a atuação dos profissionais da saúde no Brasil.

 

Você pode se interessar por