Empresa referência na fabricação de autoclaves e acessórios
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Feira Hospitalar Tecnologia na Medicina

Empresa referência na fabricação de autoclaves e acessórios

Empresa 100% brasileira, a Phoenix Luferco tem uma inúmera variedade de produtos, sendo uma referência na fabricação de autoclaves e acessórios, como cestos, suportes para cestos e carros auxiliares para cargas e transporte de materiais. Seu foco: indústrias, laboratórios, hospitais, unidades de pronto-socorro e clínicas. É com este arsenal que a companhia levou para a 23ª Hospitalar, no Expo Center Norte, em São Paulo, sua tradição e modernidade.

Lançamento

O grande destaque da Phoenix Luferco na Hospitalar foram as Autoclaves Horizontais, lançadas durante o evento. Segundo o responsável técnico da companhia, Gabriel Druzian, elas trazem consigo a certificação da Comunidade Europeia atestando a perfeição do equipamento. “As especificações seguem a norma europeia, sendo testadas e aprovadas em teste de segurança elétrica (EMI/EMC)”, afirmou, acrescentando que “é obrigatório seguir os padrões de esterilizações, com a realização de teste de vapor e gases não condensáveis em fábrica e em laboratórios com critérios de alta exigência, como Inmetro e Falcão Bauer”.

As Autoclaves Horizontais possuem um sistema que verifica todos os parâmetros de temperatura e pressão, que também checa todo o processo, como se fosse uma “contraprova”. O olhar sobre o mercado externo, segundo ele, “tem como objetivo melhorar o atendimento aos países que seguem a normativa europeia”.

O produto é bastante didático, seu manuseio requer apenas que o usuário siga as instruções do próprio equipamento e utiliza software tailandês, com programação em Ladder. As Autoclaves são fabricadas com diferentes capacidades, começando com 100 litros.

Suas câmaras são em aço inoxidável e em formato retangular ou cilíndrico, com sistema de abertura por meio de porta deslizante ou volante central e opcionais e acessórios. Desta forma, “os equipamentos tornam-se peças únicas para cada cliente”. Enfatizou Renan Guerreiro.

Você pode se interessar por