Gestão de Clínicas e Consultórios Mais Lidas Marketing para Médicos Tecnologia na Medicina

E-book – Como ser um bom médico 2.0

e-book como ser um bom médico 2.0

Você sabe o que é um médico 2.0? O termo é recente mas apresenta uma tendência aos profissionais da saúde que querem se manter atualizados. Além disso, ser um médico 2.0 traz inúmeros benefícios, não só para o aumento de pacientes como também para o enriquecimento da carreira.

O que é

A popularização da internet provocou uma mudança comportamental. Além disso, incentivou uma nova geração de serviços utilizando a web como plataforma para divulgação, relacionamento e distribuição de informação pelas redes sociais, blogs e sites. O termo “Web 2.0” vem desse movimento e identifica as ações que envolvem principalmente o marketing digital e seus desdobramentos.

Estabelecer e conduzir os negócios com uma presença relevante na internet é indispensável para qualquer negócio. Dessa forma, os médicos também precisam se dedicar ao formato de interação 2.0.

Além da presença na internet, um médico 2.0 é antenado às tecnologias disponíveis. Assim, utiliza-a a seu favor, como softwares que organizam todos os seus atendimentos e faturamento, por exemplo. Além de aplicativos que tornam as atividades do dia a dia mais práticas.

Por que ser um médico 2.0

Estar antenado. Estas palavras traduzem de forma concisa como deve ser o comportamento do médico diante da evolução tecnológica, com seus múltiplos benefícios para as especialidades. Além de informado acerca das inovações anunciadas a cada dia, o profissional precisa estar com a mente plenamente aberta para absorver o que tem sido disponibilizado, a fim de atender cada vez melhor seus pacientes.

6 Dicas para ser um bom médico 2.0

A ProDoctor, em parceria com a E-saúde, agencia especializada em marketing para a área da saúde, produziu um e-book totalmente gratuito com 6 dicas para ser um bom médico 2.0.

Um médico 2.0 é aquele profissional sempre antenado com as tecnologias disponíveis no mercado. Ele também tem presença relevante na internet. O e-book dá dicas de ferramentas de tecnologia para você trilhar esse caminho: aplicativos, softwares de gestão, marketing digital, etc.

Tá esperando o que para ser um médico 2.0? Baixe agora e aproveite!

Banner e-book como ser um médico 2.0

Você pode se interessar por