Dúvidas sobre o ProDoctor Cloud? Agora ficou fácil resolver!
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Gestão de Clínicas e Consultórios

Dúvidas sobre o ProDoctor Cloud Consultórios? Agora ficou mais fácil de resolver!

A ProDoctor está sempre em busca de melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes. Por isso, trabalhamos incansavelmente para criar e atualizar ferramentas e canais que facilitem seu dia a dia, pois entendemos que seu tempo é valioso.

Pensando nisso, os usuários do ProDoctor Cloud Consultórios já contam com uma plataforma completa e atualizada, contendo todas as informações do programa. Assim, os usuários podem saber mais sobre as funcionalidades, tirar dúvidas de ferramentas e funções disponíveis e até mesmo resolver eventuais problemas. Tudo isso de forma simples, prática e totalmente gratuita. Entenda melhor:

Quando e onde quiser

A plataforma de documentações  é inteiramente online e pode ser acessada diretamente do ProDoctor Cloud Consultórios. Isso possibilita ao usuário acessar as informações de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de fazê-lo em horário comercial. Dessa forma, qualquer dúvida que surgir pode ser facilmente resolvida em poucos cliques.

Tudo de forma dinâmica

Todas as informações da plataforma de documentação do ProDoctor Cloud Consultórios contam com recursos visuais, como vídeos e imagens, para facilitar o entendimento do usuário. Com isso, fica mais simples achar botões e campos, visualizando melhor como cada ferramenta funciona.

Praticidade e Autonomia 

A rotina do médico é corrida, e às vezes ligações podem ocupar parte estratégica do dia. Por isso, ter acesso a uma documentação completa e detalhada é tão importante. Com ela, nossos clientes têm mais autonomia para tirar suas dúvidas acerca do programa.

Como acessar

Para ter acesso à documentação do ProDoctor Cloud Consultórios, o procedimento é bem simples. Basta clicar no botão ‘Ajuda’ no menu superior.

No computador

No Smartphone

É importante ressaltar, ainda, que os canais de comunicação para os clientes continuam à disposição:

Você pode se interessar por