Dicas de presentes e aplicativos para o Dia do Psicólogo
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Aplicativos para médicos e pacientes Datas Comemorativas da Saúde

Dicas de presentes e aplicativos para o Dia do Psicólogo

Dicas de presentes e aplicativos para o Dia do Psicólogo

É comemorado hoje, 27 de agosto, o Dia do Psicólogo! Médicos que cuidam da nossa alma e nos ajudam a acalmar a mente. Eles merecem nossos agradecimentos e nossa valorização todos os dias! E se nessa data você quer presentear seu terapeuta, amigo ou parente psicólogo, ou até mesmo ajudá-lo no seu dia a dia, este post vai te ajudar!

Selecionamos algumas sugestões de presentes e aplicativos bem legais para esses profissionais. Confira:

Dicas de presentes para psicólogos

1- Almofadas

 

Para deixar o consultório ou a casa mais descontraída e divertida, que tal dar almofadas de presente?.

2- Canecas, copos e garrafas

Canecas, copos e garrafas são sempre presentes muito úteis! Ainda mais quando forem criativos e estampados com a profissão do presenteado. Você pode encontrar muitas opções aqui.

3- Artigos de decoração

Quem não gosta de um consultório decorado com artigos da sua profissional?! Se você conhece o gosto do seu presenteado, você pode arriscar neste presente! Você pode encontrar muitas opções neste site.

4- Acessórios

São inúmeras opções de acessórios que você pode dar de presente. Separamos alguns como capinha de celular, por exemplo. Esses presentes requer atenção. Repare se eu presentado está precisando, pois são artigos que se forem repetidos não será muito útil.

Dicas de aplicativos para psicólogos

Aplicativos para Psicólogos

1- ProDoctor Cloud Consultórios

Esse aplicativo é uma excelente indicação para psicólogos que possuem consultório, seja próprio ou compartilhado. Com ele é possível organizar a agenda de consultas, registrar atendimentos dos pacientes e gerar o faturamento adequado de particulares e planos de saúde de forma simples e rápida.

Disponível para iPhone, iPad, macOS e Windows.

2- DSM Reference

Aplicativo para psicólogos que precisam consultar regularmente os critérios do Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM).

Gratuito, disponível para Android e iOS. Saiba mais.

3- ODK Collect

Aplicativo para psicólogos que precisam de ajuda na confecção de questionários de diagnóstico e acompanhamento. Através deste aplicativo é possível criar questionários e inventários, além de ter as respostas coletadas e armazenadas de forma que possam ser acessadas a qualquer momento. Pode-se também efetuar pesquisas anônimas de satisfação com os pacientes.

Gratuito, disponível para Android.

4- Cognitus DBT Self-Help

Aplicativo para psicólogos que desejam aprender mais sobre Psicoterapia Dialética Comportamental. É indicado para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos em temas como Core Mindfulness, Tolerância de Angústia, Regulação Emocional e Eficácia Interpessoal.

Aplicativo somente na versão em inglês. Saiba mais.

Conclusão

São inúmeras formas de presentear um psicologo. Seja com presentes, dicas ou gestos de carinho.

Esperamos ter lhe ajudado com nossas dicas! Continue acompanhando nossos posts e nossas redes sociais!

Você pode se interessar por