Depoimento do Instituto Kencis de Medicina (LAPACOR) - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Depoimentos

Depoimento do Instituto Kencis de Medicina (LAPACOR)

O Instituto Kencis de Medicina (Lapacor) é um dos mais conceituados centros de medicina avançada de São Paulo. Ele integra diagnósticos e especialidades médicas, promovendo a saúde e a qualidade de vida de seus pacientes.

Em 1998, quando “as guias eram manuais e a agenda era paulistinha”, como relembra a administradora geral, Cristina H. Pedrassi, o instituto ainda realizava uma gestão doméstica aos seus usuários, mas desde essa época já utilizava um software de gestão: o ProDoctor Corp.

Como conseguiram reduzir tempo e custo com o software de gestão

Cristina ressalta ainda que “hoje os arquivos de faturamento são gerados no próprio ProDoctor Corp e transferidos diretamente para a operadora de saúde, proporcionando um ganho de tempo muito importante ao racionalizar e reduzir os custos de todo trabalho”.

O software cumpre todos os requisitos do padrão exigido pela ANS (Agência Nacional de Saúde), onde todas as atualizações são realizadas antes da implementação exigida pelas operadoras de saúde, e somos notificados e treinados com antecedência.

– Há segurança e confiabilidade e, principalmente, aceitação por todos os convênios médicos e seguradoras – acentua, destacando que “o tempo que ganhamos com isto podemos utilizá-lo prospectando novos negócios”.

Dia a dia com o uso do ProDoctor Corp

A utilização do software completou duas décadas e o Lapacor manifesta plena satisfação com o desempenho do produto. Hoje, o Lapacor trabalha com aproximadamente 110 usuários e, segundo Cristina Pedrassi, “o Prodoctor Corp atende nossas necessidades primordiais para uma boa gestão de nosso serviço, uma vez que promove atualizações constantes, onde a interação com nosso serviço é extremamente cordial e atenciosa, pois sempre sugerimos melhorias que em sua grande maioria são acatadas.

Em relação ao faturamento o ProDoctor Corp,  deu um salto bastante expressivo, tornando-se um sistema fácil, inteligente e todo automatizado para o envio do faturamento”.

Isto nos dá segurança e obviamente solidifica cada vez mais nossa relação. Sendo assim, estamos muito satisfeitos com o sistema, além de sempre torcermos para que seja o melhor software no segmento saúde (em nosso ponto de vista já o é…) podendo auxiliar muitos serviços a desenvolverem-se cada dia mais – enfatiza.

Experiência com a empresa ProDoctor Software

Cristina H. Pedrassi recorda que a implantação do software no Instituto Kencis de Medicina foi tranquila, pois o Lapacor dispõe de um bom suporte interno de informática. E acrescenta a importância do atendimento dispensado pelo suporte da ProDoctor Software, “sempre cordial, prestativo e receptivo”. Para ela, “isto certamente teve um papel preponderante na receptividade dos usuários, tanto pelo pessoal operacional, bem como pelos médicos que utilizam-se do sistema com facilidade para os prontuários, e também para outras necessidades advindas do atendimento ao paciente”.

Sobre o ProDoctor Corp

ProDoctor Corp é um programa médico para clínicas e policlínicas. Ele contempla agenda, prontuário, faturamento, repasse, financeiro, estoque e outras diversas funcionalidades.

A implantação de um bom software de gestão é o primeiro passo para que você reduza os gastos, a partir do momento em que organiza a vida diária da empresa.  O ProDoctor Corp facilita e agiliza o agendamento e atendimento de pacientes, gera o faturamento de convênios, além de realizar o controle de estoque e financeiro, ou seja, organiza todos os setores da sua clínica.

Utilizar um bom software de gestão tornou-se indispensável para que as clínicas apresentem o máximo de desempenho, poupando tempo de seus profissionais e proporcionando o melhor atendimento.

Para conhecer mais sobre o ProDoctor Corp clique aqui.

Você pode se interessar por