Conheça o novo programa para a gestão de consultórios
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor Gestão de Clínicas e Consultórios

Conheça o novo programa para a gestão de consultórios

Conheça o novo programa para a gestão de consultórios

O novo programa para a gestão de consultórios ProDoctor Cloud está sendo lançado pela ProDoctor Software S/A e destina-se especificamente para consultórios e aos médicos que acompanham a evolução tecnológica.

Está disponível para iPad, iPhone, macOS e Windows, sendo totalmente integrado. É o software pronto para o seu consultório e que funciona de uma forma mais fácil do que você imagina.

Novo programa para a gestão de consultórios: ProDoctor Cloud

Novo programa para a gestão de consultórios: ProDoctor Cloud Consultórios

Armazenado nas nuvens

Armazenado nas nuvens e com máxima segurança, o ProDoctor Cloud é um software compacto, inovador e revolucionário.

Com ele, você terá suas informações onde estiver e no momento que precisar.

Ele atende sem complicações às suas necessidades diárias e, o que é melhor, sempre ao seu alcance, na palma da sua mão ou sobre sua mesa, permitindo que você tenha pleno controle sobre o seu tempo.

Muito mais do que online!

O ProDoctor Cloud é muito mais que online, com aplicativos desenvolvidos especialmente para seus dispositivos e que utilizaram recursos de última geração para proporcionar mais segurança e velocidade.

Agenda, prontuário digital e faturamento

Com ele, você acessa sua agenda e controla seus atendimentos com facilidade. Seu prontuário digital é completo e permite múltiplas ações, como incluir registros médicos, digitalizar documentos e prescrever receitas diretamente de seu dispositivo.

Além disso, seu faturamento é simples e eficiente, contemplando as Guias TISS de Consultas, Guias TISS SP/SADT (somente procedimentos) e seus arquivos xml.

E muito mais

Outra função inovadora: seus dispositivos permanecem sempre conectados, possibilitando iniciar uma atividade em um dispositivo e continuá-la em outro, exatamente do ponto onde estava. Está disponível apenas entre dispositivos com sistema operacional iOS e macOS que suportam a tecnologia Handoff.

Quer fazer uma busca rápida por pacientes? Inserir anamneses e evoluções? Agora, em vez de digitar, você ganha tempo, pois pode utilizar o recurso da voz. O reconhecimento de voz depende da tecnologia implementada no dispositivo, termos técnicos podem ser reconhecidos incorretamente.

Mas, isto não é tudo!

Você ainda pode digitalizar seus documentos e exames com a câmera do seu iPad e iPhone diretamente para o prontuário do paciente.

E,  prescrever ficou muito mais fácil! O ProDoctor Cloud traz uma base inteira de medicamentos diretamente do aplicativo referência no assunto, o ProDoctor Medicamentos, para as suas prescrições.

Você pode se interessar por