Compilação 92 ProDoctor Plus - Atualize agora
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor Compilações Compilações Plus O que há de novo?

Compilação 93: atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 93 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e traz funcionalidades que fazem a diferença para os usuários. A atualização oferece melhorias para aumentar a eficiência e também correção de bugs.

As evoluções contínuas do ProDoctor trazem aos usuários uma experiência única de sempre ter a tecnologia mais avançada e eficiente disponível no mercado. Confira o que muda.

PRONTUÁRIO

Adicionamos na ficha de pacientes uma preferência que permite cadastrar pacientes sem o preenchimento obrigatório do CPF (para o cadastro de pacientes estrangeiros, por exemplo). Dessa forma, outro documento deve ser inserido no campo Identidade (que se tornará obrigatório).

FATURAMENTO

Ajustamos a ordenação dos materiais e medicamentos requisitados em contas médicas. Agora, a ordenação dos itens seguirá a forma como se encontra na requisição.

DIVERSOS

Atualizamos a base de endereços (CEP) do ProDoctor Plus.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 93 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por