Compilação 93 ProDoctor Corp - Atualize agora
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Atualizações ProDoctor Compilações Compilações Corp O que há de novo?

Compilação 93: atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 93 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada, trazendo novidades importantes para os usuários. A atualização oferece melhorias que aumentam a eficiência do sistema, além de correção de bugs.

As evoluções contínuas do ProDoctor trazem aos usuários uma experiência única de sempre ter a tecnologia mais avançada e eficiente disponível no mercado. Confira, abaixo, todas as novidades desta compilação.

PRONTUÁRIO

Adicionamos na ficha de pacientes uma preferência que permite cadastrar pacientes sem o preenchimento obrigatório do CPF (para o cadastro de pacientes estrangeiros, por exemplo). Dessa forma, outro documento deve ser inserido no campo Identidade (que se tornará obrigatório).

FATURAMENTO

A tela de cálculo de repasse passa a oferecer três opções:

  • Calcula Disponível Repasse: permite calcular valores quando a fatura do convênio está designada com a preferência de repasse mediante efetivação no Contas a Receber.
  • Calcula Recebido: permite calcular os valores das contas indicadas com o marcador Recebido.
  • Calcula: permite calcular valores de todas as contas médicas da fatura.

Implementamos um recurso na tela de Gerenciar Faturas em Lote, que permite realizar o repasse por fatura indicada ou por período determinado, facilitando o processo quando há mais de uma fatura para realização dos repasses.

Ajustamos a ordenação dos materiais e medicamentos requisitados em contas médicas. Agora, a ordenação dos itens seguirá a forma como se encontra na requisição.

RELATÓRIOS

Adicionamos uma preferência no relatório Estoque >> Itens de Estoque >> Validades que, quando estiver desmarcada, permite agrupar os itens de estoque desconsiderando a separação por data de movimentação.

Adicionamos a coluna disponibilizar repasse mediante efetivação no relatório Exportações >> Faturamento >> Procedimentos das Contas dos Pacientes, que informa se o convênio está ou não com a preferência de repassar valores mediante efetivação no Contas a Receber ativada.

DIVERSOS

Atualizamos a base de endereços (CEP) do ProDoctor Corp.

Adicionamos um campo nos painéis de Cadastro de Usuários e Locais ProDoctor que permite localizar permissões de acordo com o termo digitado.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 93 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por