Compilação 68: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 68: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 68 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

FATURAMENTO

– Agora, ao selecionar o profissional no campo 9 – Nome do Profissional Solicitante em um Anexo de Solicitação OPME, os campos 10 – Telefone e 11 – E-mail são preenchidos automaticamente caso as informações existam em seu cadastro.

solicita-opme

– Modificamos os campos 19 – Código na Operadora / CNPJ, 20 – Nome do Hospital / Local Solicitado e 21 – Data Sugerida Internação na Guia de Solicitação de Internação para que sejam de preenchimento obrigatório somente ao autorizar a guia ou gerar uma nova conta a partir dela.

internacao

FINANCEIRO

– Habilitamos os campos Data Vencimento e Histórico para edição em lançamentos encontrados no Contas a Pagar e Receber provenientes de Repasses, Notas Fiscais de Entrada e do fechamento de Caixas.

financeiro-corp

RELATÓRIOS

– Adicionamos a funcionalidade de exportar os dados (em formato .csv¹) de mais alguns relatórios do sistema:

Operacional

  • Atendimento > Cadastrais > Agenda Telefônica > Completa
  • Atendimento > Cadastrais > Agenda Telefônica > Simplificada
  • Recepção > Leitos > Vagos
  • Recepção > Leitos > Ocupados

Configurador

  • Recepção > Leitos
  • Diversos > Motivos de Retorno

– Implementamos em Auditoria a possibilidade de imprimir e exportar os dados (em formato .csv¹ ou PDF) conforme os filtros aplicados.

auditoria-corp

É possível utilizar o recurso diretamente no painel de Auditoria ou no relatório Diversos > Auditoria das Ações do Sistema.

¹ Os arquivos exportados são compatíveis com todos os aplicativos de planilhas eletrônicas, permitindo a manipulação de dados, criação de novos relatórios e gráficos.

– Adicionamos no relatório Estoque > Itens de Estoque > Relação o filtro Não imprimir itens com estoque atual zerados.

estoque-relacao-filtro-corp

DIVERSOS

– Implementamos no ProDoctor Corp a versão TISS 03.05.00 com as terminologias 2021/04 e 2021/06.

– Realizamos correções de bugs e melhorias em todo o sistema.

As funcionalidades mencionadas neste texto exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 68 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por