Compilação 67: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 67: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 67 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta uma correção importante!

Com o relato de alguns usuários, analisamos uma situação e vimos que nas estações que possuem o sistema operacional Windows 7, Windows 8 ou 8.1 instalado sem a maioria dos hotfixes importantes aplicados (atualização do sistema operacional defasada), um erro é apresentado quando o usuário realiza a impressão de alguns relatórios.

Dessa forma, caso o sistema operacional dessas estações não puder ser atualizado, disponibilizamos a compilação 67, que traz a correção para o problema referido acima.

É primordial que nossos clientes periodicamente verifiquem e atualizem o sistema operacional de suas estações de trabalho, mantendo-as sempre atualizadas por questões de performance e segurança

Reforçamos a importância de sempre utilizarem a versão mais recente do sistema operacional instalado. Atualmente, a recomendação do sistema operacional da Microsoft é o Windows 10.

Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por