Compilação 65: Atualize agora o seu ProDoctor Corp - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Corp

Compilação 65: Atualize agora o seu ProDoctor Corp

A compilação 65 do ProDoctor Corp acaba de ser disponibilizada e apresenta novidades e algumas correções de bugs! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

AGENDAS

– Adicionamos no grid da aba 7 – Consultas Desmarcadas da Agenda de Consultas e da Agenda de Salas, Equipamentos ou Filas a coluna Telefones, que permite exibir os telefones registrados no agendamento.

telefones-desmarcados-corp

Caso o agendamento possua mais de um telefone registrado, pressione o botão direito do mouse em cima da célula e clique em Exibe Conteúdo.

– Modificamos a funcionalidade da Agenda de Consultas e Agenda de Salas, Equipamentos ou Filas, que permite atualizar os dados da ficha do paciente de acordo com os dados informados no agendamento.

atualizar-dados-agendamento-corp

Agora, se o usuário clicar em Não na mensagem de atualização, o pop-up só será exibido uma única vez enquanto o mesmo agendamento estiver selecionado.

DIVERSOS

– Realizamos correções de bugs e melhorias em todo o sistema.

Algumas das novas funcionalidades exigem que os usuários tenham permissão para executá-las. Verifique o perfil de acesso utilizado por eles para conceder tais permissões.

Que tal aproveitar a compilação 65 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por