Compilação 55: Atualize agora o seu ProDoctor Plus - Blog ProDoctor
Blog
Materiais gratuitos
Logo da ProDoctor
Compilações Compilações Plus

Compilação 55: Atualize agora o seu ProDoctor Plus

A compilação 55 do ProDoctor Plus acaba de ser disponibilizada e apresenta uma novidade! Quer saber o que mudou? Abaixo, explicamos tudo!

PRONTUÁRIO

Realizamos uma melhoria na assinatura digital para atender as novas especificações técnicas do portal oficial para validação de documentos digitais https://assinaturadigital.iti.gov.br/.

Agora, nas prescrições de medicamentos em PDF assinadas digitalmente pelo médico, serão incluídos os seguintes metadados do profissional farmacêutico:

  • OID do registro profissional do farmacêutico
  • OID da UF de registro profissional

Dessa forma, além do médico, o profissional de Farmácia poderá também assinar a prescrição no formato PDF (ao realizar dispensação de medicamentos) e submetê-la ao portal oficial para validação do documento.

*Incluímos no ProDoctor Plus uma preferência que permite omitir as informações do profissional de Farmácia no arquivo PDF, quando uma prescrição de medicamentos for assinada digitalmente pelo programa.

corp-55-assinatura


Que tal aproveitar a compilação 55 agora? Acesse o nosso site aqui e baixe o arquivo de atualização! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte através do telefone (32) 3311-4510.

Você pode se interessar por